• ::

Bolívar x Internacional - Libertadores - 22/08/2023

Tudo sobre Bolívar X Internacional, a ser jogado em 22/08/2023 às 19:00 pelo campeonato Libertadores 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Bolívar:
Carlos Lampe; Diego Bejarano, Bryan Bentaberry, Nicolás Ferreyra e José Sagredo; Gabriel Villamil, Leonel Justiniano (Fernando Saucedo) e Bruno Sávio; Patito Rodriguez, Francisco da Costa e Ronnie Fernández.
técnico: Beñat San José


Escalação - Internacional:
Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
técnico: Eduardo Coudet


Arbitragem:
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)
Assistente 2: Gabriel Chase (ARG)
VAR: Germán Delfino (ARG)


Time gaúcho busca reverter mau momento no Brasileirão com desempenho positivo no torneio sul-americano, e se prepara para enfrentar o Bolívar nesta terça-feira, em partida válida pelo confronto de quartas de final da Conmebol Libertadores. Com o duelo de ida marcado para as 19h (horário de Brasília), a expectativa está nas mãos do time gaúcho, que busca reverter sua série negativa no Brasileirão por meio de uma performance sólida no torneio sul-americano. Você acompanha a melhor narração de Bolívar X Internacional ao vivo no futnews.app.br.

O Bolívar, por sua vez, retorna às quartas de final da Libertadores após nove anos, trazendo consigo um histórico de sucesso nesta etapa do torneio. A equipe boliviana avançou até as semifinais em sua última participação, um feito que não passa despercebido pelos torcedores. No último confronto pelo Campeonato Boliviano, o Bolívar conquistou uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Libertad Gran Mamoré, demonstrando sua determinação em manter o ritmo vitorioso.

O técnico espanhol do Bolívar enfrenta um único desfalque importante, o atacante Lucas Chávez, que está lesionado. No entanto, a equipe se mostra confiante em suas opções de meio-campo, com Leonel Justiniano e Fernando Saucedo como potenciais substitutos. No setor de ataque, os jogadores brasileiros Bruno Sávio e Francisco da Costa se unem a Pato Rodríguez e ao artilheiro Ronnie Fernández, formando um poderoso quarteto ofensivo.

Enquanto isso, o Internacional enfrenta um momento turbulento no Brasileirão, acumulando oito jogos sem vitória e ainda não tendo alcançado os três pontos sob o comando de Eduardo Coudet. A derrota por 1 a 0 para o Fortaleza no último sábado fez com que o time estacionasse em 24 pontos na tabela, deixando-os perigosamente próximos da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe colorada deposita todas as suas esperanças na Libertadores, buscando reverter o cenário negativo com um desempenho vitorioso no torneio continental.

O técnico Coudet tem todos os jogadores titulares à sua disposição para o confronto com o Bolívar, o que deve resultar na escalação da mesma equipe que conquistou a vaga nas quartas de final ao vencer o River Plate. Apenas o goleiro Rochet atuou os 90 minutos da última partida, indicando que algumas preservações foram feitas durante o jogo contra o Fortaleza.

Com a confiança de sua torcida e a motivação de superar adversidades recentes, o Internacional entra em campo diante do Bolívar com um único objetivo: dar um novo rumo à sua temporada e buscar a tão almejada glória na Conmebol Libertadores.

Mais Notícias