• ::

Atlético Mineiro x Bahia - Brasileiro - 13/08/2023

Tudo sobre Atlético Mineiro X Bahia, a ser jogado em 13/08/2023 às 11:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Igor Gomes, Paulinho, Pavón e Hulk.
técnico: Felipão


Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.
técnico: Renato Paiva


Arbitragem:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso (MG)


Neste domingo, a torcida atleticana tem um compromisso marcado: apoiar o Galo em mais uma batalha no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebe o Bahia no Estádio Mineirão, às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada da competição. A emoção do duelo entre Atlético e Bahia poderá ser acompanhada pelos torcedores através da narração do FutNews.

Os ânimos no Atlético-MG estão em foco após a eliminação na Libertadores, onde o time ficou no empate sem gols diante do Palmeiras na última quarta-feira. No entanto, o Galo mostrou sua força ao derrotar o São Paulo no Brasileirão, no último domingo. Com a sede de recuperação, a equipe entra em campo em busca de solidificar sua presença na próxima edição da Libertadores. Atualmente, ocupa o 10º lugar na tabela, somando 24 pontos.

Para o confronto, o Galo enfrenta algumas ausências importantes. O lateral Saravia está suspenso, abrindo espaço para o retorno de Mariano na ala direita. Na zaga, a lesão de Igor Rabello abre caminho para Maurício Lemos. A ausência de Hyoran abre a oportunidade para Igor Gomes integrar o time titular. Com determinação, o Atlético-MG almeja fechar o primeiro turno do Brasileirão com 27 pontos, buscando se reaproximar do grupo dos seis primeiros na classificação.

Do outro lado, o Bahia também se prepara para o duelo. Após uma vitória importante sobre o América-MG na última rodada, o Tricolor teve uma semana livre de preparação para construir a sequência positiva, o que poderia significar uma posição mais confortável em relação à zona de rebaixamento. O Bahia ocupa o 16º lugar, com 18 pontos, mesma pontuação do Santos, que abre o Z-4.

O Bahia traz consigo a chance de repetir a formação tática e a equipe que obteve sucesso ao vencer o América-MG, no 4-3-3. A abordagem com três meio-campistas e três atacantes mostrou um bom desempenho ofensivo, e Acevedo, anteriormente titular na formação com quatro jogadores de meio-campo, deve permanecer como opção no banco de reservas.

Com expectativas elevadas, os torcedores atleticanos se preparam para vivenciar mais uma batalha no Mineirão, em busca de uma vitória que pode impulsionar o Galo rumo ao topo da tabela do Brasileirão. O apoio das arquibancadas e a garra dos jogadores prometem fazer deste domingo uma jornada emocionante e inesquecível para todos os apaixonados pelo Atlético-MG.

Mais Notícias