• ::

Tombense x Sport - Brasileiro Série B - 11/08/2023

Como foi Tombense 0 X Sport 0, jogado em 11/08/2023 às 21:30 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Série B 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Tombense:


Escalação - Sport:


Arbitragem:


Em uma noite de batalha no gramado, o Sport conquistou um empate sem gols contra o Tombense, na sexta-feira, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo, disputado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, manteve o rubro-negro pernambucano na liderança da competição, somando agora 45 pontos. Por outro lado, o time mineiro, com 20 pontos, permanece na zona de rebaixamento.

O Tombense iniciou o jogo com uma estratégia clara, apostando em cruzamentos e bolas paradas, especialmente pelo lado esquerdo do ataque com Egídio. Por sua vez, o Sport encontrou dificuldades na criação e seu melhor momento foi através de uma jogada individual de Labandeira durante o primeiro tempo. Já no fim da etapa, o Tombense teve uma ótima oportunidade com Alexandre Jesus. No geral, o time mineiro teve mais ações ofensivas, enquanto o Sport trabalhou a posse de bola, mas enfrentou dificuldades em penetrar na defesa adversária.

No segundo tempo, a partida perdeu um pouco de ritmo, com as equipes travando um duelo truncado no meio-campo. Ambos os times buscavam espaços através de faltas, e o Sport quase abriu o placar com Luciano Juba, que acertou uma bela falta, mas a bola raspou a trave. No entanto, a partida careceu de criatividade e terminou sem gols, refletindo um desempenho técnico mais modesto.

O empate em solo mineiro estende a série invicta do Sport para cinco jogos na Série B. O Leão da Ilha, após quatro vitórias consecutivas, garantiu 13 dos últimos 15 pontos em disputa.

É importante observar que quatro jogadores do Tombense receberam o terceiro cartão amarelo durante o confronto, o que resultará em desfalques na próxima rodada: os zagueiros Augusto e Roger Carvalho, o lateral/meia Guilherme Santos e o volante Bruno Silva.

O próximo desafio do Sport acontecerá pela 24ª rodada, quando enfrentará o Guarani na sexta-feira (18), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Enquanto isso, o Tombense entrará em campo no sábado (19), visitando o Avaí às 16h, na Ressacada. A torcida rubro-negra segue firme, apoiando o time na busca contínua por sucesso na Série B.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias