• ::

Tombense x Sport - Brasileiro Série B - 11/08/2023

Tudo sobre Tombense X Sport, a ser jogado em 11/08/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro Série B 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Tombense:
Felipe Garcia; Kevin, Augusto, Luís Felipe e Egídio; João Pedro, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Alexandre Jesus, Fernandão e Kleiton.
Técnico: João Burse


Escalação - Sport:
Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Roberto Rosales; Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Luciano Juba, Edinho e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Arbitragem:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


A paixão rubro-negra está em festa, pois nesta sexta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Sport entra em campo para enfrentar o Tombense pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio a um clima de alegria e confiança, nosso time enfrentará um adversário que vive um panorama completamente oposto no torneio.

O Tombense está sob intensa pressão nesta rodada, após sofrer uma derrota de virada por 3 a 2 para o Atlético-GO, fora de casa. Isso fez com que o time retornasse à zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição na tabela com 19 pontos conquistados. Com o peso adicional de ter disputado um jogo a mais que a penúltima colocada, Chapecoense, a situação se torna ainda mais delicada para o Alvirrubro.

O Gavião enfrenta dificuldades no setor defensivo, com Zé Vítor lesionado e fora do confronto. A equipe deverá contar com as possíveis voltas de Roger Carvalho e Mateus Buiate, que estavam afastados por lesão. O técnico João Burse também terá de lidar com a ausência do suspenso atacante Jáderson, mas terá o reforço dos retornos de Keké e Daniel Amorim.

Enquanto isso, o Sport vive o auge da confiança após uma sequência espetacular de quatro vitórias consecutivas. Agora, em busca do quinto triunfo consecutivo, algo que o clube só alcançou uma vez nos últimos 13 anos na Série B, o Leão ostenta a liderança com 44 pontos, uma vantagem considerável sobre o segundo colocado, Vitória, e uma margem confortável de seis pontos em relação ao quinto colocado, o Criciúma.

As mudanças no Sport serão observadas nas laterais, com Felipinho e Eduardo, titulares da posição, poupados devido a contraturas musculares. Roberto Rosales deverá ocupar a lateral esquerda, enquanto Ewerthon substituirá Eduardo na lateral direita. No mais, a equipe deverá ser mantida após a última vitória sobre o Novorizontino.

A torcida rubro-negra, unida e confiante, celebra o momento esplêndido e incentiva nosso time a buscar mais um triunfo na caminhada rumo ao tão desejado retorno à elite do futebol brasileiro! Vambora, Leão!

Mais Notícias