• ::

Olímpia x Flamengo - Libertadores - 10/08/2023

Tudo sobre Olímpia X Flamengo, a ser jogado em 10/08/2023 às 21:00 pelo campeonato Libertadores 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Olímpia:
Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Técnico: Francisco Arce


Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
técnico: Jorge Sampaoli


Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)


A paixão rubro-negra está em ebulição para o aguardado duelo desta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), quando Olimpia e Flamengo travarão uma batalha épica no Estádio Defensores del Chaco, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No embate anterior, os nossos guerreiros vermelho e preto triunfaram por 1 a 0 e agora buscam garantir a classificação com um empate.

O Olimpia, sob a batuta do ex-lateral Francisco Arce, chega com ventos favoráveis após conquistar sua primeira vitória sob o seu comando. No último domingo, mesmo escalando uma equipe mesclada, superou o Guaraní por incríveis 5 a 3. Arce, em sua segunda passagem pelo clube, já soma uma vitória, duas derrotas e um empate.

Revigorado pela contundente vitória sobre o Guaraní no torneio local, Arce manterá a mesma escalação que enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro. A expectativa da entrada do ex-Santista e astro Derlis González, principal nome do Olimpia, foi descartada pelo treinador, como revelado em coletiva pré-jogo.

O Flamengo, por sua vez, procura reerguer-se após o tropeço do último domingo em Cuiabá, onde sofreu uma derrota inesperada por 3 a 0 nas mãos do time da casa. Este revés foi um golpe para nossas aspirações de aproximação do líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. Jorge Sampaoli, com apenas o desfalque de Pulgar, pode contar com retornos de peso.

O técnico Jorge Sampaoli terá o reforço de cinco peças fundamentais em comparação ao time que enfrentou o revés no último domingo. Gabigol e Arrascaeta estão de volta após cumprir suspensão. Léo Pereira e Filipe Luís, que se recuperaram no Rio, treinaram e estão na equipe. Completando o time, Fabrício Bruno, que foi poupado do último jogo e já recuperado de um incômodo na coxa, também embarcou com o grupo para o Paraguai.

A nação rubro-negra está unida e confiante no talento do nosso elenco. Vamos em busca de mais uma vitória para firmar o nosso nome nas quartas de final da Libertadores! Mengão até o fim!

Mais Notícias