• ::

Londrina x Vitória - Brasileiro Série B - 07/08/2023

Como foi Londrina 2 X Vitória 0, jogado em 07/08/2023 às 20:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Série B 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Londrina:


Escalação - Vitória:


Arbitragem:


No Estádio do Café, o Londrina voltou a mostrar sua força na Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou uma importante vitória sobre o Vitória por 2 a 0, tirando os torcedores rubro-negros da liderança. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e teve momentos difíceis para os visitantes, que não conseguiram se impor diante do time paranaense.

O primeiro tempo foi marcado por um jogo pouco empolgante, com muitos erros de passes de ambas as equipes. Tanto o Londrina quanto o Vitória não conseguiram criar chances claras de gol e não ameaçaram muito os goleiros adversários. O time paranaense tentou investir em lançamentos e chutes de longa distância, porém sem sucesso, enquanto o goleiro Neneca não teve muito trabalho para segurar o placar empatado em 0 a 0 até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Londrina voltou com mais ímpeto e acabou dominando a partida. Aos seis minutos, Lucas Coelho teve uma boa oportunidade de abrir o placar, mas chutou fraco e desperdiçou a chance. A superioridade do Londrina ficou evidente, e o time começou a explorar as bolas paradas, o que trouxe resultados. Aos 15 minutos, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel subiu mais alto que a defesa do Vitória e abriu o placar para o Tubarão.

Com a vantagem no placar, o Londrina seguiu pressionando e ampliou o marcador aos 35 minutos, novamente em uma jogada de bola parada. O volante João Paulo, em cobrança de falta, mandou a bola por cima da barreira e acertou o canto direito do goleiro Lucas Arcanjo, aumentando a vantagem para 2 a 0.

A derrota deixou os torcedores do Vitória decepcionados, principalmente porque a equipe perdeu a liderança do campeonato para o Sport e interrompeu uma sequência de cinco jogos sem derrotas. Por outro lado, o Londrina, mesmo com a vitória, ainda continua na zona de rebaixamento, mas demonstrou sua força e a possibilidade de lutar por uma melhor posição na tabela.

Agora o Vitória terá que se recuperar para seguir na briga pelo topo da Série B. O próximo desafio será contra o Ceará, no Barradão, no domingo, às 18 horas. Já o Londrina enfrentará o Criciúma fora de casa, no sábado, às 15h30. A vitória no Estádio do Café foi importante para o Londrina, que não vencia em casa por mais de um gol de diferença desde maio, mostrando que a equipe tem potencial para melhorar na competição.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias