• ::

Coritiba x Red Bull Bragantino - Brasileiro - 06/08/2023

Como foi Coritiba 0 X Red Bull Bragantino 1, jogado em 06/08/2023 às 18:30 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Coritiba:


Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Em uma partida repleta de emoções, o Red Bull Bragantino saiu vitorioso diante do Coritiba, com um placar de 1 a 0, na noite deste domingo, 6, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do Couto Pereira testemunhou a ascensão do Massa Bruta, que agora se encontra na quinta posição, colado no tão almejado G-4. Por outro lado, o Coxa amarga a segunda derrota consecutiva e permanece na incômoda zona de rebaixamento.

O gol que assegurou a vitória para o Bragantino foi registrado nos pés de Sorriso, aos 18 minutos do primeiro tempo. A jogada se desenvolveu a partir de um cruzamento preciso de Vitinho pela esquerda, encontrando Sorriso estrategicamente posicionado nas costas da defesa, e este finalizou com maestria para o fundo das redes.

Com essa importante conquista, o Bragantino soma agora 31 pontos na tabela e galga a quinta colocação. O Palmeiras, situado na quarta posição, detém a mesma pontuação, porém mantém vantagem no saldo de gols (16 contra 10). Já o Coritiba permanece na 18ª colocação, continuando a luta contra o rebaixamento, com 14 pontos.

O próximo desafio do Coritiba está agendado para o próximo domingo, 13, quando enfrentará o Corinthians, às 16h, na imponente Neo Química Arena. Enquanto isso, o Bragantino, com sua performance notável, tem dois embates pela frente: o primeiro, na quinta-feira, 10, contra o América-MG, válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana, a ser realizado na Neo Química Arena, às 21h; o segundo será na segunda-feira, 14, contra o Vasco, às 21h, no Nabi Abi Chedid. Com confiança renovada, o Massa Bruta buscará manter o ritmo ascendente em busca de novas vitórias.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias