• ::

Vasco da Gama x Grêmio - Brasileiro - 06/08/2023

Como foi Vasco da Gama 1 X Grêmio 0, jogado em 06/08/2023 às 16:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Vasco da Gama:


Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Uma tarde gloriosa tomou conta de São Januário, enchendo os corações vascaínos de esperança e alegria. O Vasco, em uma atuação imponente, marcou sua presença e conquistou uma vitória crucial no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, com um gol marcado pelo estreante do dia, Vegetti, que entrou no segundo tempo e deixou a torcida extasiada.

Depois de quatro jogos sem saborear o gosto da vitória, o Vasco entrou em campo determinado a mudar essa realidade. E que mudança maravilhosa presenciamos! Diante do Grêmio, uma equipe tradicional e respeitada, o time de Ramón Díaz se ergueu, demonstrando sua raça e comprometimento com as cores cruzmaltinas.

O gol da vitória, aquele momento mágico que faz o coração vascaíno bater mais forte, veio através dos pés de Vegetti. O estreante, chamado por Ramón Díaz aos 18 minutos do segundo tempo, não apenas trouxe incômodo para a defesa gremista, mas deixou sua marca de forma brilhante. Aos 34 minutos, com um cruzamento preciso de Gabriel Pec, Vegetti completou de cabeça, selando a terceira vitória vascaína no Brasileirão e tornando-se o autor do primeiro gol do Vasco no Estádio São Januário nesta competição.

Essa vitória é mais do que três pontos. Ela é um sinal de esperança, uma chama que se reacende e ilumina o caminho do Vasco no Brasileirão. Com a conquista dos 12 pontos, o time carioca diz adeus à lanterna e fixa os olhos na tabela com um novo ânimo. E não paramos por aí: a busca pela liderança nos guia, nos inspira a lutar por cada vitória, por cada ponto conquistado.

O Vasco mostrou, mais uma vez, sua resiliência, sua capacidade de se reerguer e de transformar dificuldades em oportunidades. A partida foi um espetáculo de garra, determinação e amor pelo clube. A equipe superou momentos desafiadores, consolidando seu domínio no meio-campo e criando chances reais de gol.

A Nação Cruzmaltina vibra em uníssono, celebrando essa vitória que resgata a esperança e que nos lembra, mais uma vez, que nosso Vasco é capaz de grandes feitos.

Avante, Gigante da Colina! A trajetória é árdua, mas estamos prontos para enfrentar cada desafio e para celebrar cada vitória. A vitória contra o Grêmio é apenas o começo, e nós, torcedores fanáticos, estamos aqui para apoiar, celebrar e acreditar, sempre ao lado do Vasco, rumo ao topo da tabela e à conquista de mais glórias!

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias