• ::

San Lorenzo x São Paulo - Copa Sul Americana - 03/08/2023

Tudo sobre San Lorenzo X São Paulo, a ser jogado em 03/08/2023 às 19:00 pelo campeonato Copa Sul Americana 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - San Lorenzo:
Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi, Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Gonzalo Maroni, Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.
Técnico: Rubén Insúa


Escalação - São Paulo:
Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan).
Técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)


O embate entre San Lorenzo e São Paulo promete aquecer as emoções nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Buenos Aires, Argentina, marcando o primeiro jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida ao vivo pelo FutNews, com narração de excelência.

Para o São Paulo, a busca pelo título começa em uma posição de destaque, tendo alcançado a melhor campanha geral na fase de grupos do torneio. Esse feito garante ao Tricolor a vantagem de disputar as partidas de volta em casa até as semifinais - etapa em que a final será realizada em um emocionante jogo único, na cidade de Montevidéu.

No entanto, o São Paulo enfrenta um desafio interno. A equipe não conquistou vitórias nas últimas três partidas, atravessando sua pior sequência desde a chegada de Dorival Júnior. Após derrotas para Cuiabá e Corinthians, e empate com o Bahia, o clube procura recuperar seu ímpeto vencedor no cenário sul-americano.

Dorival Júnior terá uma tarefa complexa, já que dois dos principais reforços da temporada, James Rodríguez e Lucas Moura, não poderão entrar em campo nesta fase. A dupla será inscrita nas quartas de final, caso o São Paulo avance. Com essas limitações, a escalação tricolor provavelmente será composta por parte da formação que enfrentou o Bahia no Campeonato Brasileiro, com o retorno de Luciano e Calleri, que estavam suspensos.

Do outro lado, o San Lorenzo, que encerrou a fase de grupos na segunda posição, com oito pontos, após o Fortaleza, está motivado após ter superado o Independiente Medellín nos play-offs. Os argentinos almejam dar continuidade ao bom desempenho, após finalizar o campeonato argentino na terceira posição, somando 46 pontos.

Apesar das expectativas, o San Lorenzo enfrenta limitações em relação ao elenco. Embora tenha contratado Auzqui e Girotti, a dupla não poderá atuar contra o São Paulo, uma vez que não houve tempo hábil para inscrevê-los na Copa Sul-Americana. O treinador Insúa tende a manter a base da equipe que obteve sucesso contra o Independiente Medellín na fase anterior, buscando avançar nos embates contra o São Paulo.

Mais Notícias