• ::

Vitória x ABC-RN - Brasileiro Série B - 02/08/2023

Como foi Vitória 2 X ABC-RN 0, jogado em 02/08/2023 às 21:30 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Série B 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Vitória:


Escalação - ABC-RN:


Arbitragem:


O Vitória venceu o ABC por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Barradão, e retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Zé Hugo e Giovanni Augusto, ambos no segundo tempo.

O Vitória começou o jogo controlando a posse de bola e criando as melhores oportunidades. Aos 15 minutos, a bola sobrou para Zé Hugo na área, mas ele chutou para fora. Aos 25, Giovanni Augusto arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.

O ABC também teve suas chances. Aos 30 minutos, Natan recebeu na área e chutou cruzado, mas a bola passou perto do gol. Aos 35, Evandro arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.

O primeiro tempo terminou empatado sem gols.

No segundo tempo, o Vitória voltou pressionando e abriu o placar aos 10 minutos. Zé Hugo recebeu na área e cabeceou para o gol. Aos 15 minutos, Giovanni Augusto ampliou o placar. Ele recebeu um passe de Zé Hugo e chutou no ângulo.

O Vitória controlou o jogo no segundo tempo e não deu chances para o ABC. A vitória levou o Rubro-Negro aos 41 pontos e à liderança da Série B. O ABC, com 13 pontos, continua na lanterna.

O Vitória entrou em campo neste jogo contra o ABC com seu terceiro uniforme, lançado há duas semanas, em campanha para impulsionar a doação de órgãos. Com diversas ações no mês de agosto, como personalização de bandeirinhas de escanteio e da faixa de capitão, além de campanhas nas lojas, o clube quer conscientizar a população a respeito do assunto. O estado tem três mil pessoas na fila de espera para doação, de acordo com o Governo da Bahia.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias