• ::

Vila Nova-GO x Sport - Brasileiro Série B - 02/08/2023

Tudo sobre Vila Nova-GO X Sport, a ser jogado em 02/08/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro Série B 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Vila Nova-GO:
Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Diego Renan; Ralf, Sousa e Luciano Naninho (Igor Henrique); Lourenço, Henrique Almeida e Guilherme Parede.
Técnico: Claudinei Oliveira


Escalação - Sport:
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Luciano Juba, Edinho e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Assistente 2: Daniel Luís Marques
Árbitro de Vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)


Nesta quarta-feira, a Série B do Campeonato Brasileiro será palco de um encontro de gigantes, quando Vila Nova e Sport entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O duelo promete agitar a parte alta da tabela, com ambos os times lutando para consolidar suas posições no G-4. O Sport ocupa a terceira colocação, somando 38 pontos, enquanto o Vila Nova está logo atrás, em quarto lugar, com 35 pontos.

O cenário é de extrema importância para as duas equipes, que buscam fortalecer suas campanhas em busca do tão almejado acesso à Série A. Enquanto o Vila Nova já liderou o campeonato e chegou a construir uma confortável vantagem dentro da zona de acesso, os últimos quatro jogos trouxeram um revés inesperado. Três derrotas e um empate, este último contra o lanterna ABC, abalaram o Tigrão. Mesmo mantendo a defesa como a mais sólida da competição, o time viu seu rendimento diminuir, sofrendo três gols na última partida contra o Novorizontino. A pressão sobre o técnico Claudinei Oliveira é intensa, e a partida desta quarta-feira assume contornos decisivos para a continuidade de seu comando.

Por outro lado, o Sport chega ao embate reanimado após uma série de duas vitórias consecutivas. Com uma importante vitória fora de casa diante do Sampaio Corrêa, seguida de um triunfo na Ilha do Retiro contra o CRB, o Leão da Ilha retomou o fôlego após uma sequência de quatro jogos sem vencer. Embora os números como visitante não sejam os mais impressionantes (ocupando a décima colocação geral), o Sport acredita em sua capacidade de manter a maré positiva, almejando uma série de vitórias que os recoloquem na liderança da competição.

O embate entre Vila Nova e Sport transcende o simples confronto de duas agremiações. É um duelo entre perseverança, busca pelo sucesso e determinação em alcançar os objetivos. Com os holofotes direcionados para Goiânia, os torcedores podem esperar por uma partida de alta intensidade e imprevisibilidade, onde cada lance pode ser crucial na jornada de ambos os times rumo ao topo da tabela da Série B.

Mais Notícias