• ::

Argentino Juniors x Fluminense - Libertadores - 01/08/2023

Tudo sobre Argentino Juniors X Fluminense, a ser jogado em 01/08/2023 às 19:00 pelo campeonato Libertadores 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Argentino Juniors:
Arias; Sánchez, Di Cesare e Villalba; Cabrera, Federico Redondo, González Metilli, Moyano (Alan Rodríguez) e Bitollo; Gastón Verón e Ávalos.
técnico: Gabriel Milito


Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Alejandro Molina (CHI)
Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)


Nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), o Fluminense entra em campo contra o Argentinos Juniors, no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. É hora de mostrar a garra e a paixão tricolor em busca de um resultado positivo na casa do adversário. E para acompanhar todos os lances emocionantes dessa partida histórica, o site futnews.futebol.flog.br traz a narração em Tempo Real, levando você, torcedor apaixonado, para dentro do campo.

O confronto de volta está agendado para a outra terça-feira, 8 de agosto, no lendário Maracanã, onde a torcida tricolor promete empurrar o time rumo à classificação. Vale lembrar que o critério de gol marcado fora de casa não será utilizado como desempate, o que torna cada gol ainda mais importante.

Do outro lado, o Argentinos Juniors, que teve uma sequência de cinco jogos sem derrotas, busca reencontrar o caminho das vitórias após uma partida complicada no último duelo do Campeonato Argentino. Gabriel Milito terá desfalques importantes para o confronto contra o Flu, mas o time argentino não será subestimado, e a garra tricolor terá que prevalecer.

Já o Fluminense chega embalado após vencer o Santos por 1 a 0 no Maracanã, pelo Brasileirão. Porém, o time precisa superar o desafio de vencer fora de casa, uma sequência que vem incomodando o elenco. Mas, com Fernando Diniz de volta ao comando e a equipe titular mais uma vez reunida, a esperança e a determinação de vencer esse duelo são grandes.

Os números históricos entre os dois clubes não favorecem o Fluminense, que venceu apenas um dos cinco confrontos, em 2011. Porém, esse é um novo capítulo, e a equipe carioca tem a chance de reescrever essa história com mais uma vitória marcante.

A emoção está garantida! O FutNews.app.br te levará ao coração da partida, com todas as informações em Tempo Real. Acompanhe e vibre junto com o Tricolor rumo à próxima fase da Libertadores!

Vamos, Fluzão! A torcida tricolor está com você!

Mais Notícias