• ::

São Paulo x Bahia - Brasileiro - 30/07/2023

Como foi São Paulo 0 X Bahia 0, jogado em 30/07/2023 às 11:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - Bahia:


Arbitragem:


No confronto deste domingo no Morumbi, o Bahia enfrentou o São Paulo em um jogo pela 17ª rodada do Brasileirão e conseguiu segurar o tricolor paulista, garantindo o empate em 0 a 0. O resultado marcou o oitavo jogo consecutivo sem vitória para o Bahia, que continua lutando para se afastar da zona de rebaixamento. A partida foi marcada por grandes defesas do goleiro Marcos Felipe, que teve uma atuação decisiva na manutenção do placar em branco.

No primeiro tempo, o Bahia enfrentou dificuldades na saída de bola, produziu pouco e teve problemas na marcação. Apesar de algumas tentativas de ameaça, especialmente com Ademir, a equipe não conseguiu balançar a rede do São Paulo. Enquanto isso, o goleiro Marcos Felipe mostrou grande desempenho ao salvar o time baiano em investidas do tricolor paulista, embora quase tenha cometido um erro que quase culminou em gol para David.

A segunda etapa da partida foi marcada por uma pressão intensa do São Paulo e muita apreensão por parte do Bahia. Vitor Jacaré, que entrou aos 15 minutos do segundo tempo, chegou a marcar um gol, mas a arbitragem anulou o lance. A salvação do Bahia, contudo, estava nas mãos do goleiro Marcos Felipe, que segurou a pressão do São Paulo e evitou a derrota. Do outro lado, o goleiro Rafael também defendeu com maestria duas importantes investidas do Bahia.

Com um público de 56 mil pessoas no estádio, o São Paulo sufocou o Bahia, que está lutando para evitar o rebaixamento, mas não conseguiu furar a defesa adversária. O mérito vai, em grande parte, para a atuação brilhante do goleiro Marcos Felipe, que também contou com a má pontaria dos atacantes do São Paulo para manter o placar zerado.

Sem Luciano e Calleri, suspensos, o São Paulo entrou em campo com David e Erison, mas o segundo teve que sair de campo no primeiro tempo devido a dores na coxa, a mesma que o afastou das ações por três meses recentemente. O jovem atacante David perdeu uma chance clara de gol na etapa inicial, quando Marcos Felipe cometeu um erro e perdeu a bola para Juan. Com espaço para tomar diversas decisões, David acabou chutando para fora.

Apesar do otimismo em algumas conversas sobre a imaginação tricolor, a realidade do São Paulo ainda apresenta desafios, mas é importante destacar o progresso do time, que se mostra voluntarioso e demonstra melhora em relação aos meses anteriores.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias