• ::

Athletico Paranaense x Cruzeiro - Brasileiro - 29/07/2023

Como foi Athletico Paranaense 3 X Cruzeiro 3, jogado em 29/07/2023 às 16:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Athletico Paranaense:


Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Curitiba - Em uma tarde emocionante, o Athletico e o Cruzeiro proporcionaram um verdadeiro show de gols na Ligga Arena. As equipes empataram em 3 a 3, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estreante Arthur Gomes brilhou no início do jogo, marcando dois gols para o time mineiro, mas o Furacão mostrou sua garra e determinação para evitar a derrota em casa.

O Cruzeiro começou a partida com tudo e abriu uma vantagem de 2 a 0 no placar, com dois gols de Arthur Gomes. No entanto, o Athletico não se abalou e partiu para a reação ainda no primeiro tempo, quando Madson descontou para os donos da casa.

Na etapa complementar, o Athletico continuou pressionando e conseguiu chegar ao empate com um gol de Pablo. O Cruzeiro não se deu por vencido e logo em seguida, Wesley recolocou a equipe mineira na frente.

A emoção não parou por aí, pois dois minutos depois, Rafael Cabral cometeu uma falta na área e o árbitro assinalou pênalti para o Athletico. Fernandinho foi para a cobrança e converteu com maestria, empatando a partida em 3 a 3.

Com o resultado, o Athletico caiu para a sétima posição na tabela, somando 27 pontos, enquanto o Cruzeiro ocupa a décima colocação, com 23 pontos. Entretanto, as posições das equipes podem mudar até o encerramento da rodada.

Agora, o Athletico se prepara para um desafio na Copa Libertadores, enfrentando o Bolivar, em La Paz, na próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília), pelas oitavas de final. Já pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão encara o Santos no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro.

O Cruzeiro, por sua vez, terá a chance de buscar a vitória no próximo domingo, quando recebe o Botafogo, às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A torcida athleticana e cruzeirense espera por mais emoções e grandes atuações de suas equipes em busca de melhores posições na tabela do Brasileirão.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias