• ::

Fortaleza x Red Bull Bragantino - Brasileiro - 29/07/2023

Tudo sobre Fortaleza X Red Bull Bragantino, a ser jogado em 29/07/2023 às 18:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Fortaleza:
João Ricardo, Dudu, Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino; Marinho, Galhardo e Lucero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha.
técnico: Pedro Caixinha


Arbitragem:
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa) (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)


Tricolor do Pici enfrenta o Bragantino em busca da reabilitação no Brasileirão

Neste sábado (29), a Arena Castelão será palco de um emocionante confronto entre Fortaleza e Bragantino, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília) e promete ser eletrizante para os torcedores do Tricolor do Pici, que estarão em peso apoiando o time para voltar ao caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas.

O Fortaleza vem de uma derrota para o Palmeiras na última rodada, e anteriormente, foi derrotado também pelo Cuiabá, comprometendo seu desempenho no Brasileirão. Com 23 pontos, o time está na nona posição e busca retomar a trajetória de bons resultados diante do seu torcedor, contando com o apoio da torcida na Arena Castelão.

Para o confronto contra o Bragantino, o torcedor tricolor tem boas notícias. Os jogadores Thiago Galhardo e Caio Alexandre, que estavam suspensos, estão de volta e devem figurar entre os titulares. Por outro lado, Brítez e Zé Welison receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time.

O Bragantino, por sua vez, também busca reverter sua recente sequência de três partidas sem vitória no Brasileirão. O clube empatou com São Paulo e Internacional (em casa) e perdeu para o Botafogo (fora), e agora, deseja retomar o caminho das vitórias diante do Fortaleza, considerado um concorrente direto.

Com 25 pontos e na 8ª posição, o Bragantino está focado em alcançar o G-4, e uma vitória contra o Leão do Pici é essencial para se manter próximo de seus objetivos nesta temporada.

O técnico Pedro Caixinha, mesmo sem novos desfalques, tem a opção de fazer algumas mudanças na equipe titular. Bruninho pode ganhar uma oportunidade na ponta-direita no lugar de Sorriso, enquanto Léo Ortiz pode formar dupla com Natan na defesa, ocupando a vaga de Luan Patrick. No entanto, as chances de alterações são consideradas improváveis, e a dupla deve começar no banco de reservas.

A expectativa é de uma partida acirrada e repleta de emoções, com os torcedores tricolores empurrando o time rumo à vitória. A Arena Castelão estará vibrando com cada lance, e a transmissão em tempo real estará disponível para os torcedores acompanharem todos os detalhes desse importante duelo no Brasileirão. A Nação Tricolor está confiante na retomada das vitórias do Fortaleza!

Mais Notícias