• ::

Athletico Paranaense x Cruzeiro - Brasileiro - 29/07/2023

Tudo sobre Athletico Paranaense X Cruzeiro, a ser jogado em 29/07/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Rede Furacão, Cazé TV, TNT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Madson, Matheus Felipe (Kaique Rocha), Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Vidal e Vitor Bueno; Cuello, Vitor Roque e Canobbio.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Lucas Silva) e Mateus Vital; Arthur Gomes, Wesley e Rafael Elias (Stênio).
técnico: Pepa


Arbitragem:
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


Furacão em busca da terceira vitória consecutiva contra o Cruzeiro

Neste sábado, o coração rubro-negro estará em festa na Ligga Arena, pois o Athletico enfrentará o Cruzeiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h e promete muita emoção para os torcedores do Furacão, que poderão acompanhar cada lance através da narração em Tempo Real pelo futnews.futebol.flog.br.

O momento do Athletico é de empolgação, com duas vitórias consecutivas contra o Bahia, em casa, e o Vasco, fora de casa, pelo Brasileirão. Esses resultados fizeram o Furacão dar um salto na tabela, saindo da 11ª para a 5ª colocação, com 26 pontos, a apenas dois pontos do Palmeiras, que está no G-4.

Contudo, o técnico Carvalho terá alguns desfalques importantes para a partida. O zagueiro Zé Ivaldo foi expulso na última partida e estará fora, assim como o volante Christian, que se recupera de uma lesão na coxa. Por outro lado, o zagueiro Thiago Heleno retorna após cumprir suspensão.

De olho no jogo contra o Bolívar, na terça-feira, pelas oitavas da Libertadores, Carvalho optará por poupar alguns titulares, incluindo Khellven, Erick e Fernandinho. No banco de reservas, a expectativa fica por conta dos reforços recém-contratados, Cacá e Zapelli, que podem estrear.

O Cruzeiro, por sua vez, não vem em seu melhor momento no Brasileirão. O time teve dois tropeços em casa, com um empate contra o Coritiba e uma derrota para o Goiás. Nas últimas 10 rodadas, a equipe conquistou apenas 10 pontos, o que fez o rendimento cair no torneio.

No entanto, o Cruzeiro se mostra mais eficiente fora de casa, sendo o terceiro melhor visitante, com 12 pontos conquistados e apenas uma derrota em sete jogos. Com os reforços contratados na janela de inverno, o técnico Pepa terá várias novidades para a partida, incluindo Palacios, Lucas Silva, Paulo Vitor, Arthur Gomes, Matheus Pereira e Rafael Papagaio.

No ataque, a expectativa é que Arthur Gomes comece jogando, enquanto Rafael Papagaio também tem chances de iniciar, considerando os desfalques na posição. Na zaga, sem Oliveira, Neris terá a oportunidade de mostrar seu valor. Já no meio de campo, Lucas Silva pode ser a novidade para impulsionar o time.

A partida promete ser disputada e repleta de emoções para ambas as equipes. Os torcedores rubro-negros estarão em peso, incentivando o Furacão rumo à terceira vitória consecutiva no Brasileirão. A transmissão em Tempo Real estará disponível pelo site futnews.futebol.flog.br, para que os torcedores não percam nenhum detalhe dessa emocionante disputa entre Athletico e Cruzeiro na Ligga Arena. A Nação Rubro-Negra espera um espetáculo de seu time do coração!

Mais Notícias