• ::

Corinthians x Vasco da Gama - Brasileiro - 29/07/2023

Tudo sobre Corinthians X Vasco da Gama, a ser jogado em 29/07/2023 às 18:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Escalação - Vasco da Gama:
Léo Jardim, Miranda, Capasso, Léo; Puma, Medel, Jair, Praxedes, Lucas Piton; Figueiredo e Sebastián Ferreira.
Técnico: Ramón Díaz


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)


Natasha Tei: Corinthians e Vasco duelam em busca da vitória na Neo Química Arena

Neste sábado, a Neo Química Arena será palco de um emocionante duelo entre Corinthians e Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para às 18h30 (horário de Brasília), e os torcedores poderão acompanhar a narração da partida em tempo real pelo site futnews.futebol.flog.br.

O Corinthians chega com o moral elevado, após uma sequência de cinco vitórias em seis jogos. A grande vitória sobre o rival São Paulo na última terça-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, foi um grande impulso para a equipe. Entretanto, no Brasileirão, a situação ainda requer atenção, com o Timão lutando para se afastar da zona de rebaixamento.

Com 16 pontos ganhos e um jogo a menos que os concorrentes diretos, o Corinthians busca reafirmar seu bom momento no campeonato e conquistar mais três pontos diante do Vasco.

A escalação alvinegra traz algumas incertezas. O meia paraguaio Matías Rojas ainda trata de dores no pé esquerdo, e sua presença na partida ainda não foi divulgada. Na lateral esquerda, Fábio Santos e Matheus Bidu disputam a posição.

Apesar das dúvidas, é certo que o Corinthians entrará em campo com uma linha de quatro defensores, mantendo a base do time que venceu o São Paulo no meio da semana. O técnico Vanderlei Luxemburgo busca consolidar seu sistema tático e aproveitar o bom momento da equipe.

Enquanto isso, o Vasco vive um momento delicado no campeonato. O time do Rio de Janeiro amarga três derrotas seguidas no Brasileirão e ocupa a última posição na tabela, com apenas nove pontos. A equipe do técnico Ramón Díaz busca desesperadamente se distanciar da zona de rebaixamento.

Para a partida contra o Corinthians, o Vasco contará com novidades, já que três dos reforços recém-contratados foram regularizados e estão à disposição do treinador. Os meias Praxedes e Paulinho, além do atacante Sebastián Ferreira, podem fazer suas estreias pelo clube.

Com a crise em alta, os reforços chegam em um momento crucial e podem ganhar chances de começar como titulares, de acordo com os treinos comandados por Ramón Díaz durante a semana.

A partida promete ser intensa e repleta de emoções para as duas equipes. O Corinthians buscará manter o embalo das últimas vitórias, enquanto o Vasco almeja reverter a má fase e buscar um resultado positivo fora de casa. A torcida alvinegra estará em peso para apoiar o time em busca da vitória. A cobertura completa e em tempo real estará disponível no site futnews.futebol.flog.br, para que os torcedores fiquem por dentro de todos os detalhes dessa emocionante disputa na Neo Química Arena.

Mais Notícias