• ::

Internacional x Cuiabá - Brasileiro - 29/07/2023

Tudo sobre Internacional X Cuiabá, a ser jogado em 29/07/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Internacional:
buscando dados


Escalação - Cuiabá:
buscando dados


Arbitragem:
buscando dados


Fernanda Saci: Inter busca retomar o caminho das vitórias contra o Cuiabá

No mundo colorado, a ansiedade é grande para o confronto do Internacional contra o Cuiabá, onde o técnico Eduardo Coudet terá a oportunidade de ensaiar a ideia de jogo e a escalação visando o duelo com o River Plate, na próxima terça-feira. Embora os jogos sejam completamente distintos, o Beira-Rio será palco para uma atuação propositiva, enquanto em Buenos Aires, a estratégia será mais reativa.

Neste primeiro jogo, Coudet terá a tarefa de testar situações que podem ser aplicadas em ambas as partidas. Sem o atacante Enner Valencia, que será poupado, o treinador poderá experimentar outras peças para a função. A possibilidade de desobrigar Alan Patrick de grandes responsabilidades defensivas é vista com bons olhos, pois possibilitará adiantá-lo no campo, onde ele pode exercer sua criatividade e visão privilegiada de jogo.

Alan Patrick é um jogador que precisa de espaço à sua frente para criar, receber a bola de frente e ter uma visão periférica do jogo. Caso atue muito recuado, fica encurralado pela marcação, prejudicando sua atuação. Portanto, testá-lo em posições mais adiantadas pode ser uma alternativa interessante para potencializar seu talento.

Apesar do Cuiabá não ser uma equipe fácil, o Internacional não pode se dar ao luxo de tropeçar novamente. Com quatro jogos sem vencer e sem marcar gols, o momento exige total atenção e dedicação para não se distanciar dos primeiros colocados e correr o risco de cair na tabela.

Por outro lado, o Cuiabá também vem com sede de vitória. Sem perder há quatro partidas e com duas vitórias seguidas, o Dourado busca surpreender o Inter em seu próprio território. Com o retorno do técnico António Oliveira e do meia Pablo Ceppelini, suspensos na última rodada, a equipe quer manter o bom momento.

Entretanto, o Cuiabá terá desfalques importantes, como o atacante Jonathan Cafú, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o zagueiro Vitão, em recuperação de uma lesão muscular. Por outro lado, o recém-contratado Derik Lacerda foi regularizado e pode estrear, se tornando a terceira contratação do Dourado na atual janela de transferências.

A partida promete ser emocionante e recheada de expectativas para ambas as equipes. Os torcedores colorados estarão em peso no Beira-Rio, apoiando o time rumo à vitória. A transmissão online estará disponível pelo site futnews.futebol.flog.br, para que os torcedores possam acompanhar cada lance dessa emocionante disputa. A Nação Vermelha e Branca está confiante em mais uma grande atuação do Internacional!

Mais Notícias