• ::

Cruzeiro x Náutico - Copa do Brasil - 25/04/2023

Tudo sobre Cruzeiro X Náutico, a ser jogado em 25/04/2023 às 19:00 pelo campeonato Copa do Brasil 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SpoTV, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro (Filipe Machado) e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão (Wesley ou Bilu) e Gilberto.
Técnico: Pepa


Escalação - Náutico:
Vagner, Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Juan Gauto e Souza; Paul Villero, Jael (Júlio) e Kayon.
Técnico: Dado Cavalcanti


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


O Cruzeiro recebe o Náutico, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Independência. A partida define uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Cruzeiro precisa vencer a partida desta noite por mais de um gol de diferença para avançar à próxima fase. Caso a Raposa vença por um gol de diferença, a classificação vai ser definida nos pênaltis. O time vem embalado pela vitória sobre o Grêmio, no último sábado, pelo Brasileirão.

Já o Náutico, que precisa apenas de um empate para avançar às oitavas, teve ao todo 12 dias para treinamentos, o maior intervalo entre duas partidas do clube na atual temporada. Isso porque o Timbu só estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no dia 2 de maio, fora de casa, contra o Manaus.

A vaga nas oitavas de final de Copa do Brasil rende cerca de R$ 3,3 milhões em premiação para o clube classificado.

Mais Notícias