• ::

Blooming x Santos - Copa Sul Americana - 04/04/2023

Tudo sobre Blooming X Santos, a ser jogado em 04/04/2023 às 21:30 pelo campeonato Copa Sul Americana 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SBT, ESPN, Star+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Blooming:
Braulio Uraezaña; Gabriel Valverde, César Romero, Abraham Cabrera e Denilson Durán; Jorge Lovera, Richard Spenhay e Rafinha; Juan Carlos Arce (Fernando Arismendi), José Sinisterra e Gastón Rodríguez.
Técnico: Carlos Bustos


Escalação - Santos:
João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho, Ivonei; Lucas Lima; Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.
Técnico: Odair Hellmann


Arbitragem:
Árbitro: Luis Quiroz (ECU)
Assistente 1: Dennys Guerrero (ECU)
Assistente 2: Edison Vazquez (ECU)
Quarto árbitro: Franklin Congo (ECU)
Árbitro de vídeo: Carlos Orbe (ECU)


O Santos enfrenta o Blooming nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela 1ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana.

O Blooming vive um mau momento no início de temporada. A equipe está na penúltima colocação do Campeonato Boliviano, com dois pontos conquistados em sete jogos. Para chegar à fase de grupos da Copa Sul-Americana, eliminou o Palmaflor em um confronto local.

Esta é a oitava participação do Blooming da Copa Sul-Americana, sendo que é a primeira vez que o clube alcança a fase de grupos. Na história, em 18 jogos são apenas quatro vitórias, dois empates e 12 derrotas.

Já o Peixe volta a disputar uma partida após quase um mês. A última foi a vitória sobre o Iguatu, no dia 9 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após um início de temporada irregular, o Santos realizou uma intertemporada para recuperar atletas lesionados, tentar consertar problemas e apresentar uma melhora para a sequência do ano.

O Santos disputa a Copa Sul-Americana pela nona vez. Nas melhores campanhas, o time alcançou as quartas de final em três oportunidades (2003, 2004 e 2021). No ano passado, o Peixe protagonizou um vexame ao ser eliminado para o Deportivo Táchira, da Venezuela, dentro de casa, nas oitavas de final da competição.

Mais Notícias