• ::

CRB x Cruzeiro - Brasileiro Série B - 17/09/2022

Tudo sobre CRB X Cruzeiro, a ser jogado em 17/09/2022 às 20:30 pelo campeonato Brasileiro Série B 2021
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CRB:


Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


O CRB ainda pensa em acesso e recebe na noite deste sábado o Cruzeiro, líder da Série B e favorito para conquistar o título nacional. Pela 30ª rodada do Brasileiro, os times jogam a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O CRB frustrou a torcida após o empate no clássico contra o CSA e tenta recuperar terreno no duelo com o melhor time do campeonato. Durante a semana, os jogadores lembraram que uma vitória sobre o líder vai dar mais confiança para eles buscarem uma vaga no G-4 na reta final da Série B. Hoje, com 40 pontos, os reagatianos estão em nono lugar.
O Cruzeiro teve dez dias de intervalo entre o último jogo, contra o Operário, e o duelo deste sábado. Tempo para descansar, treinar para tentar buscar uma vitória para deixar o time ainda mais próximo da Série A e do título da Série B. Invicto há 12 jogos - maior período sem derrota somando Séries A e B -, o time tem 62 pontos e é líder isolado da competição.

CRB
Uma baixa importante para o CRB é o meia Rafael Longuine, autor de um gol no clássico de sábado contra o CSA. Suspenso, ele deve ser substituído por Bruninho. A alternativa de Daniel é colocar o volante Yago e adiantar Juninho Valoura para a armação.
A boa notícia é o retorno do zagueiro Wellington Carvalho, que cumpriu suspensão na última rodada e disputa vaga na equipe com Diego Ivo. Outra briga por posição está no ataque, entre Paulinho Moccelin e Fabinho.
Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Diego Ivo) e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Bruninho; Emerson Negueba, Paulinho Moccelin (Fabinho) e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista

Cruzeiro
Paulo Pezzolano fará mudanças no time titular. Willian Oliveira, suspenso, dá lugar a Neto Moura, que é dono da posição e volta de suspensão. Os titulares Zé Ivaldo, Matheus Bidu e Edu não foram relacionados para a partida. Jajá, que vinha sendo utilizado com frequência, também não vai para Maceió.
As escolhas de Pezzolano mudam o time em todos os setores. O uruguaio pode optar por Geovane Jesus no trio de zagueiros, como já fez algumas vezes na temporada. Marquinhos Cipriano deve ter chance no lugar de Bidu e Luvannor deve assumir o posto de centroavante.
Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Marquinhos Cipriano e Wesley Gasolina.; Daniel Jr, Bruno Rodrigues e Luvannor.
Técnico: Paulo Pezzolano

Mais Notícias