• ::

São Paulo x Goiás - Brasileiro - 23/07/2022

Tudo sobre São Paulo X Goiás, a ser jogado em 23/07/2022 às 19:00 pelo campeonato Brasileiro 2021
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - Goiás:


Arbitragem:


São Paulo e Goiás se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor chega para o confronto em busca da reabilitação no Brasileirão. A equipe tem três empates seguidos e tenta subir na tabela para e ficar mais próxima do G-6.
O Goiás, apesar da derrota para o Fluminense na última rodada, deixou boa impressão pelo futebol jogado diante de um adversário que está na parte de cima da tabela.

São Paulo
O treinador continua com problemas na escalação. No gol, Jandrei segue com um trauma nas costas e deve ser desfalque pelo segundo jogo seguido. Léo e Miranda fizeram um trabalho separado dos demais jogadores na última atividade antes do confronto e também devem continuar fora. As boas notícias são os retornos de Calleri e Patrick, que cumpriram suspensão no jogo passado.
Provável escalação: Thiago Couto, Rafinha, Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Goiás
O treinador esmeraldino terá de fazer pelo menos uma mudança, já que o zagueiro Reynaldo foi vetado. Yan Souto e dois zagueiros recém-contratados – Danilo Cardoso e Lucas Halter – disputam vaga ao lado de Caetano na defesa. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Souto (Danilo Cardoso ou Lucas Halter) e Sávio; Diego, Matheus Sales e Luan Dias; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte (Nicolas).
Técnico: Jair Ventura

Mais Notícias