• ::

Real Madrid x PSG - Champions League - 09/03/2022

Tudo sobre Real Madrid X PSG, a ser jogado em 09/03/2022 às 17:00 pelo campeonato Champions League 2021
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Real Madrid:


Escalação - PSG:


Arbitragem:


Real Madrid e PSG fazem jogaço na tarde desta quarta-feira (9), no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília), em partida de volta das oitavas de final da temporada 21/22 da Champions League.

Após vencerem o duelo de ida por 1 a 0, os parisienses têm a vantagem do empate, enquanto os Merengues buscam um triunfo por dois gols de diferença para avançar direto.
Caso o time espanhol vença por um gol a mais, a decisão irá para a prorrogação, podendo ser decidida nos pênaltis.

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid conta com o apoio de sua torcida para mostrar o peso de sua camisa e revert o placar na Champions League.
Os Merengues não terão Casemiro e Mendy, suspensos, enquanto Toni Kroos é dúvida.
Possível escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Vinicius.

Do outro lado, o PSG tem a vantagem do empate, mas garante que vai a campo atrás de mais uma vitória para seguir em busca de seu sonhado título inédito.
Os parisienses seguem sem poder contar com Sergio Ramos e Ander Herrera, machucados. Já o atacante Mbappé sofreu uma pancada no treinamento e é dúvida.
Possível escalação do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Gueye, Wijnaldum; Messi, Mbappe, Di Maria.

Mais Notícias