• ::

Assista Tombense X Brusque
ao vivo com imagem

assistir Tombense X Brusque ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Tombense vs Brusque

Brasileiro Série B 2024

30/08/2022 21:30

Estádio Antônio Guimarães de Almeida

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
Tombense x Brusque ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 30/08/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Tombense:


Provavel Escalação - Brusque:


Arbitragem:


por globo.com

Tombense e Brusque se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida reúne equipes em situações distintas no torneio nacional.
O Tombense busca a recuperação no campeonato. A equipe vem de derrota para o Guarani, fora de casa, por 2 a 1, no último sábado. O Carcará caiu para a nona posição, com 36 pontos, mas segue a seis do G-4, já que o Vasco também foi derrotado na rodada.
Sem vencer há dois jogos, o Brusque também procura uma melhora. Jogando em casa na última rodada, o Quadricolor viu o Londrina sair com a vitória por 1 a 0. O resultado manteve a equipe catarinense na 15ª colocação e a dois pontos da zona de rebaixamento. Após a derrota, uma coletiva foi realizada para os jogadores expressarem confiança no trabalho do técnico Luan Carlos, pressionado pelos resultados recentes.

Ao Vivo:

Buscando transmissão. Aguarde alguns minutos ou retorne mais tarde.
Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Estádio dos Tombos (Almeidão))
R. Raul Águiar Monteiro, 36
Centro, Tombos / MG
CEP: 36844-000
Telefone: N/D

Links Adicionais: