• ::

Assista Sport X Petrolina
ao vivo com imagem

assistir Sport X Petrolina ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Sport vs Petrolina

Pernambucano 2024

14/01/2023 16:30

Estádio Adelmar da Costa Carvalho

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Pernambucano que você acompanha aqui:
Sport x Petrolina ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, será disputado dia 14/01/2023 às 16:30 hs. Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sport:


Provavel Escalação - Petrolina:


Arbitragem:


por globo.com

Sport e Petrolina se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro - que volta a receber jogos após o adiamento da estreia na semana passada. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.
Após jogar recheado de novidades e com o empate diante do Maguary, o Sport reencontra a Ilha do Retiro com a missão de vencer para sair em busca de uma de suas metas em 2023 - o título do Pernambucano. É também a tentativa do técnico Enderson Moreira, responsável pela montagem do elenco, de conseguir os primeiros três pontos com o Leão.
O Petrolina, por sua vez, sonha com a primeira vitória no campeonato após estrear no empate diante do Salgueiro - por 2 a 2 - na segunda rodada. A equipe do interior pernambucano não entrou em campo na rodada inicial, por conta da mudança de tabela após o aumento de participantes de 12 para 13 clubes - em que um deles folga a cada rodada.

Ao Vivo:

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700

Links Adicionais: