• ::

Assista Sport X Afogados
ao vivo com imagem

assistir Sport X Afogados ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Sport vs Afogados

Pernambucano 2024

01/02/2023 18:00

Estádio Adelmar da Costa Carvalho

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Pernambucano que você acompanha aqui:
Sport x Afogados ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, será disputado dia 01/02/2023 às 18:00 hs. Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
DAZN


Provavel Escalação - Sport:
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Pedro Martins (Ronaldo) e Jorginho; Edinho, Luciano Juba e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Provavel Escalação - Afogados:
Railson; Olioza, Guilherme, Danilo e Daniel; Caetano, Roberto, Valdeir e Victor Maranhão; Hebert e Venicius.
Técnico: Evandro Guimarães


Arbitragem:
Arbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (ARB)
Arbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (AA1)
Arbitro Assistente 2: Daniele de Andrade Felipe (AA2)
Quarto Arbitro: Kleber de Souza Batista Duarte (4AR)


por globo.com

Sport e Afogados se enfrentam às 18h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano - que acontece de forma antecipada para os dois clubes.

Sob o comando do técnico Enderson Moreira, o Sport está invicto e faz seu melhor início de temporada nos últimos 14 anos. O Leão venceu o Retrô na rodada passada e está na liderança do Pernambucano de forma isolada, com 13 pontos - seguido de perto por Retrô, com 10 pontos, e Náutico, com nove.

O Afogados, por sua vez, chegou ao Recife na terça-feira e ficou concentrado em um hotel da capital pernambucana. A equipe quer conquistar pelo menos um ponto fora de casa para seguir invicto na competição, atualmente em quinto lugar e com sete pontos somados.

Enderson indicou a formatação da equipe que pretende utilizar no Sport, mas têm precisado modificar a escalação por conta de problemas de desgaste.

Nesta rodada, por exemplo, a dúvida fica por conta do volante Ronaldo - que saiu com dores na coxa no último jogo. Caso não tenha condições, deve ser substituído pelo prata da casa Pedro Martins. O lateral-esquerdo Igor Cariús também saiu mais cedo, mas por precaução após choque de cabeça.

Após folgar na sexta rodada, a Coruja vai ter todos os jogadores considerados titulares à disposição. O técnico Evandro Guimarães deve repetir o time que ficou no empate com o Porto. O atacante Jefferson, que foi anunciado ao longo da semana, não teve o nome publicado no BID e está fora.

Ao Vivo:

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700

Links Adicionais: