• ::

Assista Rennes X PSG
ao vivo com imagem

assistir Rennes X PSG ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Rennes vs PSG

Francês 2024

09/05/2021 16:00

Estádio Parc des Princes

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Francês que você acompanha aqui:
Rennes x PSG ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Francês, será disputado dia 09/05/2021 às 16:00 hs. Local: Estádio Parc des Princes.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Rennes:


Provavel Escalação - PSG:


Arbitragem:


por goal.com

Ainda sonhando com mais uma conquista do Campeonato Francês, o PSG visita o Rennes neste domingo (9), no Roazhon Park, a partir das 16h (de Brasília), pela 36ª rodada.

O PSG precisa vencer fora de casa para continuar firme na luta pelo título da Ligue 1. O técnico Mauricio Pochettino, no entanto, não deve contar com Mbappé, que segue se recuperando de lesão, além de estar suspenso. Além disso, Verratti é dúvida. Por outro lado, Neymar, que renovou seu contrato com o clube parisiense, está confirmado.
Provável escalação do PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Rafinha, Neymar; Kean.

Ainda sonhando com uma vaga em uma competição europeia, o Rennes quer aproveitar o fator casa para se impor diante do rival. O time não terá Nzonzi e Camavinga para o duelo deste domingo.
Provável escalação do Rennes: Gomis; Traore, Aguerd, Da Silva, Maouassa; Grenier, Tait, Bourigeaud; Doku, Guirassy, Terrier.

Ao Vivo:

Buscando transmissão. Aguarde alguns minutos ou retorne mais tarde.
Estádio Parc des Princes (Parc des Princes)
24 Rue du Commandant Guilbaud, 75016
, Paris /
CEP: N/D
Telefone: N/D

Links Adicionais: