• ::

Assista Ponte Preta X Guarani
ao vivo com imagem

assistir Ponte Preta X Guarani ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Ponte Preta vs Guarani

Brasileiro Série B 2024

20/08/2022 11:00

Estádio Moisés Lucarelli

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
Ponte Preta x Guarani ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 20/08/2022 às 11:00 hs. Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Guarani:


Arbitragem:


por globo.com

Ponte Preta e Guarani se enfrentam no dérbi campineiro de número 204 neste sábado, às 11h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.
Depois de três anos, o Majestoso volta a receber público para um dérbi e vai ter casa cheia - com torcida única. Pelo menos 16 mil pessoas são esperadas para assistir ao clássico campineiro.
O retrospecto geral do dérbi tem 69 vitórias do Guarani, 66 da Ponte Preta, além de 67 empates e um resultado desconhecido - o primeiro, em 1912.
A Macaca busca a reabilitação depois da derrota por 2 a 1 contra o Brusque para manter a gordura para a degola. Com 29 pontos, tem quatro a mais que o Operário-PR, o primeiro time do Z-4. A Ponte tem a favor a invencibilidade de oito partidas no Majestoso contra o Guarani, com cinco vitórias e três empates.
O Bugre respirou um pouco mais aliviado após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, resultado que quebrou uma sequência de seis partidas sem vitória. Ainda dentro da zona de rebaixamento, o time tem 23 pontos. A equipe alviverde defende o retrospecto recente positivo em dérbis. Nos últimos quatro jogos, foram duas vitórias do Guarani e dois empates.

Ponte Preta
A principal dúvida está no ataque. Hélio dos Anjos observou Fessin e Nicolas durante a semana para definir quem o substituto de Everton, fora do restante da temporada devido a uma fratura no tornozelo esquerdo.
A Macaca ainda terá outras duas mudanças, com a volta de Fábio Sanches, livre de suspensão, e a entrada de Felipe Amaral, preservado em Santa Catarina por estar pendurado com dois cartões amarelos.
Provável escalação: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin (Nicolas) e Lucca.
técnico: Hélio dos Anjos

Guarani
Um dos principais nomes do elenco, Giovanni Augusto deve voltar ao time, possivelmente na vaga de Yago. O camisa 10 ficou fora por seis partidas, por conta de uma lesão muscular na coxa, e retornou contra o Náutico, entrando no segundo tempo. Quem também retorna, após cumprir suspensão, é o volante Leandro Vilela. Ele deve entrar no lugar de Madison para formar dupla com Rodrigo Andrade.
Já no ataque, a dúvida fica por conta de Jenison. Autor do gol da vitória sobre o Timbu, ele sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Yuri aos 34 minutos do segundo tempo. Jenison está sendo avaliado pelo departamento médico. Caso não tenha condições, o provável substituto é Nicolas Careca, recuperado de uma pubeíte.
Outro jogador que deixou o campo na última partida foi Diogo Mateus. Precisou sair logo aos três minutos do primeiro tempo por conta de um problema no músculo posterior da coxa esquerda. Substituto de Diogo, Lucas Ramon deve ser o titular.
Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Giovanni Augusto, Bruno José e Nicolas Careca (Jenison).
técnico: Mozart

Ao Vivo:

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)
Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200

Links Adicionais: