• ::

Assista Palmeiras X Ponte Preta
ao vivo com imagem

assistir Palmeiras X Ponte Preta ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Palmeiras vs Ponte Preta

Paulista 2024

26/01/2022 21:35

Allianz Parque

Pré Jogo

Mais um jogo do campeonato Paulista que você acompanha aqui:
Palmeiras x Ponte Preta ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo campeonato Paulista, será disputado dia 26/01/2022 às 21:35 hs. Local: Allianz Parque.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


por Globo.com

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo o confronto sendo válido pela primeira rodada, o Verdão já estreou no Paulistão. A vitória contra o Novorizontino, no último domingo, em jogo adiantado da quinta rodada, deixa o time de Abel Ferreira com três pontos no Grupo C, que também é formado por Botafogo-SP, Ituano e Mirassol.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Murilo, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

A Ponte Preta está no Grupo D do torneio estadual ao lado de Red Bull Bragantino, Santo André e Santos. Depois de uma Série B sofrível, com ameaça de rebaixamento até a penúltima rodada, a Macaca tenta se reconstruir, com a mudança de diretoria após eleições no fim de 2021.
Provável escalação: Ygor Vinhas, Norberto, Dedé (Léo Santos), Fábio Sanches e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro (Matheus Jesus), Léo Naldi, Marcos Júnior, Wesley e Fessin; Lucca.

Ao Vivo:

Allianz Parque (Arena Palmeiras)
Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Links Adicionais: