• ::

Assista Palmeiras X Corinthians
ao vivo com imagem

assistir Palmeiras X Corinthians ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Palmeiras vs Corinthians

Feminino 2024

04/06/2022 14:00

Allianz Parque

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Feminino que você acompanha aqui:
Palmeiras x Corinthians ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Feminino, será disputado dia 04/06/2022 às 14:00 hs. Local: Allianz Parque.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


por globo.com

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começa com um jogão. O dérbi entre Palmeiras e Corinthians, a partir das 14h deste sábado, no Allianz Parque, vale a liderança da tabela.
O Palmeiras chega em vantagem, com um ponto a mais: 25 a 24. Até agora, as Palestrinas conquistaram oito vitórias, além de um empate e uma derrota. Mais de 3,5 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Já o Corinthians ainda está invicto. São sete vitórias e três igualdades na campanha até aqui. Os rivais decidiram a edição passada, com título das alvinegras.

Palmeiras
Hoffmann não tem desfalques em relação ao último jogo e ainda conta com o reforço da lateral-direita Bruna Calderan, livre de suspensão. Já Manu, em recuperação de cirurgia no joelho, além de Ary Borges, Evelin, Giovana e Juliana, em transição física, continuam fora.
Provável time: Jully, Bruna Calderan, Thais, Agustina e Katrine (Camilinha); Júlia Bianchi, Duda Santos e Andressinha; Chú, Bia Zaneratto e Byanca Brasil (Carol Rodrigues).
Técnico: Hoffmann Túlio

Corinthians
Sem jogadoras suspensas, a tendência é que Arthur Elias tenha força máxima para montar o Corinthians. O técnico deve levar uma dúvida no setor defensivo e outra no ataque até momentos antes do jogo.
Provável time: Lelê, Paulinha, Andressa, Tarciane e Yasmim (Juliete); Diany e Liana Salazar; Tamires, Jaqueline, Gabi Portilho e Adriana (Jheniffer).
Técnico: Arthur Elias

Ao Vivo:

Buscando transmissão. Aguarde alguns minutos ou retorne mais tarde.
Allianz Parque (Arena Palmeiras)
Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Links Adicionais: