• ::

Assista Palmeiras X Flamengo
ao vivo com imagem

assistir Palmeiras X Flamengo ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Palmeiras vs Flamengo

Brasileiro 2024

21/08/2022 16:00

Allianz Parque

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro que você acompanha aqui:
Palmeiras x Flamengo ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado dia 21/08/2022 às 16:00 hs. Local: Allianz Parque.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


por globo.com

Palmeiras e Flamengo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto entre líder e vice-líder válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 48 pontos e nove acima de Flamengo e Corinthians, segundo e terceiro colocados, respectivamente, o Verdão tem a chance de disparar ainda mais na liderança do Brasileirão.
O Palmeiras faz o segundo de uma série de três jogos contra rivais diretos na briga pelo título. Na rodada passada, venceu o Dérbi contra o Corinthians, fora de casa. Depois do jogo contra o Flamengo, terá o Fluminense como adversário na próxima rodada.
O Flamengo segue sua batida de partidas decisivas em mata-matas em meios de semana e a tendência é que mande para campo um time misto por conta do confronto com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. Com 39 pontos, na segunda colocação, os rubro-negros entendem que o confronto direto é decisivo para encurtar a distância e entrar de vez na briga pelo título ou decidir que a temporada será realmente voltada para as Copas do Brasil e Libertadores.

Palmeiras
Com praticamente todo o elenco à disposição - exceção ao volante Jailson, que se recupera de cirurgia no joelho -, o técnico Abel Ferreira deve contar com o retorno do meia-atacante Gustavo Scarpa para a partida deste domingo. O jogador foi poupado no Dérbi contra o Corinthians após sofrer pancada no pé direito em duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores.
Sendo assim, o Palmeiras deve escalar o que tem de melhor para o confronto que pode aumentar a margem do time na liderança da competição.
Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
técnico: Abel Ferreira

Flamengo
Dorival Júnior faz mistério em relação ao time que começa o jogo no Allianz Parque. A tendência, porém, é que o Flamengo siga o planejamento de poupar os titulares para as Copas, de olho na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o São Paulo. Dos titulares, quem estará em campo é a dupla David Luiz e Thiago Maia, que já descansou no meio de semana por cumprirem suspensão diante do Athletico-PR.
Time provável: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
técnico: Dorival Jr.

Ao Vivo:

Allianz Parque (Arena Palmeiras)
Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Links Adicionais: