• ::

Assista Operário X Náutico
ao vivo com imagem

assistir Operário X Náutico ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Operário vs Náutico

Brasileiro Série B 2024

05/08/2022 19:00

Estádio Germano Krüger

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
Operário x Náutico ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 05/08/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Germano Krüger.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Operário:


Provavel Escalação - Náutico:


Arbitragem:


por globo.com

Na luta contra o rebaixamento, Operário-PR e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Operário-PR vem pressionado por uma sequência de seis jogos sem vencer e está na beira do Z-4. Os resultados ruins culminaram na troca de comando técnico. A aposta agora é em Matheus Costa, um velho conhecido da torcida alvinegra. Em sua estreia, um revés para a Ponte Preta por 3 a 0. Agora, o treinador quer alcançar o primeiro triunfo dele na volta ao Germano Krüger.
O Náutico também atravessa seu pior momento na temporada, com cinco derrotas consecutivas. O técnico Elano Blumer ainda não conseguiu pontuar - perdeu para Londrina e Bahia. Durante a semana, todo o departamento de futebol do clube esteve presente uma entrevista coletiva para pregar união e pedir apoio. Na ocasião, o presidente Diógenes Braga afirmou que o time "não vai cair".

Operário-PR
O Fantasma deve ter estreias diante do Timbu. Recém-contratados, o volante Michel e o atacante Getterson já estão 100% fisicamente e podem iniciar a partida. Ambos vieram após a abertura da janela, no dia 18 de julho. Libertado do departamento médico, o meia Fernando Neto treinou com o elenco e volta a ficar à disposição. Outra opção é o meia Leandrinho.
Provável Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado (Thales) e Fabiano; Michel, Ricardinho e Leandrinho; Getterson, Paulo Sérgio e Paulo Victor (Fernando Neto).
Técnico: Matheus Costa

Náutico
Já pressionado por resultados e melhores exibições, o técnico Elano Blumer deve promover modificações no time para encarar o Operário. O treinador pode optar pela volta do sistema com três atacantes e fazer trocas de peças.
Victor Ferraz, antes volante, deve voltar a desempenhar a função de lateral-direito, já que Thiago Ennes não vem apresentando bom futebol. Com isso, abre-se uma vaga no ataque, que pode ser ocupada pelo recém-chegado Júlio Vitor, que faria sua estreia. Geuvânio, recuperado de virose, será mantido.
A outra novidade no time deve ser o retorno do zagueiro Wellington, que havia cumprido suspensão contra o Bahia. O escolhido para sair dessa vez foi Bruno Bispo. João Paulo segue como titular do time, se reposicionando pelo lado esquerdo da zaga.
Provável Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vitor e Kieza.
Técnico: Elano Blumer

Ao Vivo:

Estádio Germano Krüger (Estádio Germano Krüger)
R. Padre Nóbrega, 265
Vila Estrela, Ponta Grossa / PR
CEP: 84040-090
Telefone: (42) 3323-4917

Links Adicionais: