• ::

Assista LDU X Botafogo
ao vivo com imagem

assistir LDU X Botafogo ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: LDU vs Botafogo

Copa Sul Americana 2024

06/06/2023 23:00

Estádio Rodrigo Paz Delgado

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa Sul Americana que você acompanha aqui:
LDU x Botafogo ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa Sul Americana, será disputado dia 06/06/2023 às 23:00 hs. Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - LDU:
Lucas Perri, Di Plácido (Rafael), Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Tiquinho Soares e Victor Sá.
técnico: Luís Castro


Provavel Escalação - Botafogo:
Domínguez, Quintero, Richard Mina, Rodríguez e Quiñonez; Piovi, Jhojan Julio e Martinez; Alvarado, Ibarra e Anangonó.
técnico: Luis Zubeldía


Arbitragem:
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Alberto Ponte e Carlos Lopez (VEN)
4º árbitro: Angel Arteaga (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)


por globo.com

O Botafogo tem um duelo decisivo pela quinta rodada da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 23h, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, contra a LDU, em Quito, capital do Equador, em uma altitude de 2.850m.

Liderando o Campeonato Brasileiro, o Glorioso está também na ponta do Grupo A da Sul-Americana. Mas, diferentemente do torneio nacional, não tem uma margem para administrar contra os rivais equatorianos. Empatados com oito pontos e no saldo de gols, com cinco, a diferença entre os times é em gols pró, o segundo critério de desempate.

Segunda colocada no Campeonato Equatoriano, com 24 pontos somados em 13 partidas, vem de vitória por 4 a 2 sobre o Libertad (EQU) de virada no último final de semana. O técnico Luis Zubeldía poupou alguns titulares na partida e buscou a virada com a entrada deles no time, com dois gols do camisa 10 Alvarado.

Em 2023, o regulamento da Sul-Americana prevê que apenas o primeiro colocado de cada chave avança diretamente para as oitavas de final. O segundo colocado disputa um playoff contra um dos times eliminados na fase de grupo da Libertadores. Os confrontos serão definidos por sorteio.

Ao Vivo:

Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca)
Juanna Terrazas, S/N
Los Cipreces, Quito / equador
CEP: N/D
Telefone: +593 98 602 2774

Links Adicionais: