• ::

Jogo ao Vivo: Juventude-RS vs Palmeiras

Brasileiro 2022

21/05/2022 19:00

Estádio Alfredo Jaconi

Pré Jogo

Aqui você vai assistir ou ouvir Juventude-RS x Palmeiras ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 21/05/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Alfredo Jaconi.

por globo.com

Juventude e Palmeiras se enfrentam neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre gaúchos e paulistas está marcado para as 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Depois de conquistar a primeira vitória na competição na última rodada, contra o Avaí, o Juventude quer manter o bom momento e somar os primeiros três pontos como mandante. Em três jogos no Jaconi, o Alviverde contabiliza dois empates com Bragantino e Inter e uma derrota para o Cuiabá. No momento, o clube é o 17º colocado com seis pontos.
Já o Palmeiras vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino no Brasileirão e ainda bateu o Emelec com uma equipe mista, quarta, pela Libertadores. A ideia de Abel Ferreira é se aproximar do G-4, pois o Verdão atualmente é o nono colocado, com nove pontos.

Juventude
Baptista conta com uma série de desfalques. O meia Chico, o atacante Paulinho Moccelin e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão. Além deles, os atacantes Capixaba e Edinho e o meia Marlon seguem em tratamento por lesões. Com isso, o time escalado pelo comandante terá mudanças em todos os setores. No meio, o volante Jean deve ser o escolhido, em um tripé de marcadores com Jadson e Yuri. No ataque, Guilherme Parede se junta a Isidro Pitta e Óscar Ruiz.
Provável Juventude: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson, Yuri e Óscar Ruiz; Guilherme Parede e Isidro Pitta.

Palmeiras
O Verdão poupou titulares no meio de semana pela Libertadores e portanto deve ter mudanças contra o Juventude. Murilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga começaram o duelo com o Emelec no banco de reservas, e a expectativa é de que os três primeiros voltem aos 11 titulares no Alfredo Jaconi, já que Veiga, com virose, não viajou. Gustavo Gómez, suspenso, é outro desfalque para Abel Ferreira.
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rony.

Ao Vivo:

Estádio Alfredo Jaconi (Alfredo Jaconi)
R. Hércules Galló, 1547
Centro, Caxias do Sul / RS
CEP: 95020-330
Telefone: (54) 3027-8700

Links Adicionais: