• ::

Assista Japão X Espanha
ao vivo com imagem

assistir Japão X Espanha ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Japão vs Espanha

Copa do Mundo 2024

01/12/2022 16:00

Estádio Internacional Khalifa

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa do Mundo que você acompanha aqui:
Japão x Espanha ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa do Mundo, será disputado dia 01/12/2022 às 16:00 hs. Local: Estádio Internacional Khalifa.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Japão:


Provavel Escalação - Espanha:


Arbitragem:


por globo.com

Valendo vaga na próxima fase da Copa do Mundo 2022, Japão e Espanha se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira e última rodada do Grupo E. O jogo será no estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.

Vencendo, a seleção japonesa passa de fase, independentemente do resultado da partida entre Costa Rica e Alemanha. Se empatar, o Japão vai precisar de um empate no outro jogo. Caso o time asiático empate e os alemães vençam, a classificação vai ser definida do saldo de gols ou no número de gols marcados.

A Espanha precisa de pelo menos um empate para chegar às oitavas de final. Se vencer, a equipe espanhola garante o primeiro lugar do grupo. Se perder, os espanhóis vão precisar de um empate entre Costa Rica e Alemanha ou de uma vitória alemã que não tire os oito gols de diferença no saldo.

Ao Vivo:

Estádio Internacional Khalifa (Estádio Internacional Khalifa)
7C7X+C67, Al Waab St,
, Doha / Catar
CEP:
Telefone: +97466854611

Links Adicionais: