• ::

Assista Internacional X Melgar
ao vivo com imagem

assistir Internacional X Melgar ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Internacional vs Melgar

Copa Sul Americana 2024

11/08/2022 19:15

Estádio José Pinheiro Borda

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa Sul Americana que você acompanha aqui:
Internacional x Melgar ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa Sul Americana, será disputado dia 11/08/2022 às 19:15 hs. Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Melgar:


Arbitragem:


por globo.com

Inter e Melgar se enfrentam na noite desta quinta-feira para decidir uma vaga às semifinais da Copa Sul-Americana. A partida de volta das quartas será disputada às 19h15 (de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O confronto começa igual. Na ida, em Arequipa, as equipes empataram sem gols. Desta forma, quem vencer no Beira-Rio garante a classificação, enquanto qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
O Inter chega para o confronto depois de uma dura derrota para o Fortaleza no Brasileirão. Com time misto, levou 3 a 0 do Leão mesmo com um jogador a mais e ficou na sexta colocação, com 33 pontos. A Sul-Americana é o grande objetivo do Colorado na temporada.
Já o Melgar folgou no fim de semana, quando enfrentaria o Alianza Lima. A equipe está em sétimo lugar no torneio clausura do Campeonato Peruano, com nove pontos, mas dois jogos a menos que o líder Cienciano, que soma 14 pontos.

Inter
A única dúvida do treinador é no meio-campo. Alan Patrick atuou duas vezes depois de se recuperar de lesão muscular e é o titular da equipe. Mas ainda sem o melhor ritmo ideal, poderia dar lugar a Mauricio, que vive boa fase. A tendência aponta para o camisa 10 desde o início. No ataque, Alemão fica fora pela expulsão no jogo do Peru. Braian Romero estreia como titular.
Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Alan Patrick, Wanderson e Braian Romero.
técnico: Mano Menezes

Melgar
O atacante Bordacahar tem dores no tornozelo direito e é dúvida. Caso não possa jogar, Vidales será o substituto. O zagueiro Galeano, que não saiu do banco em Arequipa, pode retomar a titularidade. A esperança de gols é Bernardo Cuesta, artilheiro da Sul-Americana com oito gols.
Provável time: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzán, Arias e Perez Guedes; Cabrera, Bordacahar (Vidales) e Cuesta.
técnico: Pablo Lavallén

Ao Vivo:

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)
Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Links Adicionais: