• ::

Assista Internacional X Botafogo
ao vivo com imagem

assistir Internacional X Botafogo ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Internacional vs Botafogo

Brasileiro 2024

19/06/2022 19:00

Estádio José Pinheiro Borda

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro que você acompanha aqui:
Internacional x Botafogo ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado dia 19/06/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


por globo.com

Inter e Botafogo se enfrentam neste domingo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado chega embalado pela sequência invicta de 16 partidas, 14 sob o comando de Mano Menezes. Contra o Botafogo, o time inicia uma série de dois jogos seguidos no Beira-Rio e quer aproveitar o fator local para entrar de vez na briga pelo título. Em caso de vitória, o time gaúcho pode terminar a rodada na vice-liderança.
Após sequência negativa de quatro derrotas e invasão ao CT, o Botafogo chega a Porto Alegre mais aliviado: venceu o São Paulo na rodada passada e deixou a zona de rebaixamento. Com o Brasileirão embolado, o time inicia a rodada a três pontos do G-6 e a dois do Z-4.

Inter
Mano Menezes conta com os retornos de Carlos De Pena e Taison, que cumpriram suspensão contra o Goiás. O uruguaio retorna ao time titular no lugar de Johnny e deve ser a única mudança em relação à última rodada. São três titulares pendurados, além do próprio treinador.
Provável escalação: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel e Carlos De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.
técnico: Mano Menezes

Botafogo
As principais baixas do técnico português estão no setor defensivo - justamente o que passou por significativa mudança na vitória sobre o São Paulo, na rodada passada, quando Castro escalou três zagueiros. Dois deles, Kanu e Víctor Cuesta, estão fora do confronto com o Inter por suspensão automática.
Se quiser manter a mesma lógica, o treinador terá de escalar, ao lado de Carli, zagueiros que não vêm jogando: Philipe Sampaio (última partida em 1 de maio, quando se lesionou), Klaus (só jogou 45 minutos neste ano, pelo Carioca), Lucas Mezenga (recuperado de trambose venosa em membro superior sofrida em abril, integra pela primeira vez a delegação na Série A) e o garoto Kawan, de 19 anos, que estava no time B.
Provável escalação: Gatito Fernández; Daniel Borges (Klaus), Philipe Sampaio e Joel Carli; Saravia, Patrick de Paula, Kayque, Piazon e Hugo; Vinícius Lopes e Erison
técnico: Luis Castro

Ao Vivo:

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)
Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Links Adicionais: