• ::

Assista Internacional X América-MG
ao vivo com imagem

assistir Internacional X América-MG ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Internacional vs América-MG

Copa do Brasil 2024

31/05/2023 21:30

Estádio José Pinheiro Borda

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa do Brasil que você acompanha aqui:
Internacional x América-MG ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa do Brasil, será disputado dia 31/05/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Amazon Prime, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Internacional:
John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.
técnico: Mano Menezes


Provavel Escalação - América-MG:
Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Nicolas; Lucas Kal, Breno, e Martínez; Everaldo, Aloísio e Mateus Gonçalves.
técnico: Vagner Mancini


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)


por globo.com

O Inter recebe o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, em Belo Horizonte, o América-MG venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. O Inter precisa vencer por dois gols para levar a decisão a pênaltis ou por três para se classificar nos 90 minutos. A vaga nas quartas garante mais R$ 4,3 milhões em premiação ao time classificado.

Após passar por uma turbulência que quase custou o emprego do técnico Mano Menezes, o Inter reencontra o rival em um momento melhor. O time vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 1 sobre o Metropolitanos pela Libertadores e 2 a 0 no Bahia pelo Brasileirão. Os donos da casa apostam na força do Beira-Rio, que receberá 40 mil pessoas, para reverter o cenário e conquistar a classificação.

O América-MG vem de uma semana ruim. Perdeu para o Defensa y Justicia, na Sul-Americana, e tem mínimas chances de classificação. No Campeonato Brasileiro, o time segue na zona do rebaixamento, sendo o vice-lanterna, com quatro pontos. Perdeu para o Botafogo, no último domingo, por 2 a 0 e tem apenas uma vitória no campeonato (venceu o Fortaleza, por 2 a 1).

Ao Vivo:

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)
Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Links Adicionais: