• ::

Assista Internacional X Fluminense
ao vivo com imagem

assistir Internacional X Fluminense ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Internacional vs Fluminense

Brasileiro 2024

14/08/2022 19:00

Estádio José Pinheiro Borda

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro que você acompanha aqui:
Internacional x Fluminense ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado dia 14/08/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


por globo.com

O Inter vive a ressaca da eliminação nos pênaltis para o Melgar, nas quartas da Sul-Americana. O clima de cobrança toma conta, já que a competição era o principal objetivo da temporada e sonho de título. No Brasileirão, o Colorado é o sexto, com 33 pontos, e tenta permanecer pelo menos no G-6.
O Fluminense chega embalado para o duelo no Beira-Rio. Há mais de dois meses sem perder, a equipe de Fernando Diniz acumula 13 jogos de invencibilidade e vem de vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 na última rodada. O Tricolor quer aproveitar a boa fase para não deixar o Palmeiras seguir com a vantagem de 10 pontos após a vitória no clássico paulista. Além disso, o Flu também mira ultrapassar o Corinthians e assumir a segunda posição na tabela, o que acontece em caso de vitória ou empate do time das Laranjeiras.

Inter
Edenilson será o principal desfalque colorado para a partida. Alvo da torcida após a eliminação para o Melgar, o camisa 8 tem um edema no joelho esquerdo. O zagueiro Kaique Rocha também está fora, com entorse no tornozelo direito. O restante da equipe deve ser a mesma utilizada na Sul-Americana com o retorno de Alemão, suspenso no jogo da quinta.
Provável Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
técnico: Mano Menezes

Fluminense
O volante Nonato, emprestado ao Flu pelo Inter, será desfalque para a partida por força contratual. Martinelli aparece como favorito para assumir a vaga, por conta das características mais parecidas com as do camisa 8, mas Felipe Melo também aparece na disputa. Por outro lado, Diniz terá o retorno de dois jogadores que vêm se mostrando importantes para a formação tricolor: André e Caio Paulista cumpriram suspensão na última rodada e devem retornar à equipe titular.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Felipe Melo) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz

Ao Vivo:

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)
Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Links Adicionais: