• ::

Assista Goiás X Fluminense
ao vivo com imagem

assistir Goiás X Fluminense ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Goiás vs Fluminense

Brasileiro 2024

11/06/2023 18:30

Estádio Hailé Pinheiro

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro que você acompanha aqui:
Goiás x Fluminense ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado dia 11/06/2023 às 18:30 hs. Local: Estádio Hailé Pinheiro.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Goiás:
Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Julián Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
técnico: Emerson Ávila


Provavel Escalação - Fluminense:
Fábio, Guga, Nino, Manoel e Pirani; André, Martinelli e Lima; Arias, Lelê (Keno) e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistente 1: Maurício Silva Penna (RS)
Assistente 2: Thiaggo Labes (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)


por globo.com

Em lados opostos da tabela, Goiás e Fluminense se enfrentam neste domingo, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 18h30 (de Brasília).

O Goiás chega pressionado, pois está na zona de rebaixamento - é 17º colocado com sete pontos. O Verdão não vence há três jogos no Brasileirão e busca reabilitação no que será o último compromisso sob o comando de Emerson Ávila. Ele voltará a ser auxiliar na comissão permanente do clube, que contratou o português Armando Evangelista na sexta-feira. O novo treinador irá só assistir à partida e assume na segunda-feira. No meio de semana, o time empatou sem gols contra o Gimnasia La Plata e perdeu a chance de garantir classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma rodada de antecedência.

O Fluminense está em situação bem melhor na tabela, abriu a rodada dentro do G-6, mas o clima também é de pressão. A fase atual não é nada boa: cinco derrotas e apenas uma vitória nos últimos sete jogos, tendo marcado gol em apenas uma dessas partidas e amargado uma eliminação na Copa do Brasil diante do arquirrival, Flamengo. O Tricolor tenta voltar a ganhar para dar uma resposta rápida após perder do River Plate na Argentina na última quarta-feira e conseguir ter tempo para trabalhar de forma tranquila nos 10 dias de Data-Fifa que estão por vir.

Ao Vivo:

Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435

Links Adicionais: