• ::

Assista Fluminense X Botafogo
ao vivo com imagem

assistir Fluminense X Botafogo ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Fluminense vs Botafogo

Carioca 2024

29/01/2023 18:00

Estádio Jornalista Mário Filho

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Carioca que você acompanha aqui:
Fluminense x Botafogo ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Carioca, será disputado dia 29/01/2023 às 18:00 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Bandeirantes, BandSports e Daleapp


Provavel Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago (Keno ou Giovanni) e Ganso; Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Provavel Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Gabriel Pires (Patrick de Paula); Gustavo Sauer (Lucas Piazon), Tiquinho Soares e Victor Sá.
técnico: Luís Castro


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Mota Correia
Árbitro Assistente N°1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Árbitro Assistente N°2: Raphael Carlos de Almeida
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá


por globo.com

Fluminense e Botafogo fazem o primeiro clássico do Campeonato Carioca neste domingo, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Guanabara. A partida será no Maracanã. O confronto vale a liderança para o Flu, enquanto o Alvinegro tenta entrar no G-4. Por ser um clássico, a partida terá o recurso do árbitro de vídeo.

O Fluminense vem de um empate amargo com o Boavista. Com uma equipe reserva em campo, o Flu sofreu o empate nos minutos finais do jogo mesmo tendo um jogador a mais em campo. Apesar do resultado, o time acumula 11 jogos de invencibilidade - com nove vitórias no período - e terá força máxima na partida. Com 10 pontos e na segunda colocação, o time de Fernando Diniz precisa da vitória para ultrapassar o rival Flamengo, que tem um ponto e um jogo a mais.

Fernando Diniz vai com os titulares para o clássico. Da equipe reserva que empatou contra o Boavista na última quinta-feira em 1 a 1, somente Keno e Giovanni são cotados para começar. Quem volta ao time é o volante André, ausente no último jogo dos titulares por causa do nascimento do filho.

Ambos disputam a vaga com Yago, que vem sendo utilizado como titular neste início de temporada, na posição que antes era ocupada por Matheus Martins.

O Botafogo chega para o primeiro clássico do ano com a força máxima disponível. Com exceção dos cinco jogadores lesionados, Luís Castro terá todos os atletas à disposição para o duelo no Maracanã.

Como colocou um time alternativo na vitória contra o Madureira, na última quinta-feira, Luís Castro colocará os titulares para jogo. As principais dúvidas são na lateral direita, entre Rafael e Daniel Borges, na terceira vaga no meio-campo e em uma vaga do ataque.

Ao Vivo:

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Links Adicionais: