• ::

Assista Flamengo X Deportes Tolima
ao vivo com imagem

assistir Flamengo X Deportes Tolima ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Flamengo vs Deportes Tolima

Libertadores 2024

06/07/2022 21:30

Estádio Jornalista Mário Filho

Pré Jogo

Mais um jogo da Taça Libertadores que você acompanha aqui:
Flamengo x Deportes Tolima ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Taça Libertadores, será disputado dia 06/07/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Deportes Tolima:


Arbitragem:


por globo.com

Depois de vencer por 1 a 0 na Colômbia, na última semana, o Flamengo recebe o Tolima no Maracanã nesta quarta-feira, às 21h30. O time rubro-negro tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Libertadores. Os colombianos precisam vencer por dois de diferença. Caso vençam por um, a disputa vai para os pênaltis.
Com três vitórias em sequência, o Flamengo aumentou seu nível de confiança. Outra boa notícia é que o técnico Dorival Júnior terá uma quantidade bem menor de desfalques nesta quarta do que na partida da Colômbia.
Derrotado em casa, o Tolima se agarra em uma estatística para jogar no Maracanã: o time venceu seus dois últimos jogos no Brasil pela Libertadores, ambos este ano, contra América-MG e Atlético-MG. Mas no geral o retrospecto é ruim, já que a equipe nas cinco partidas anteriores tinha um empate e quatro derrotas.

Flamengo
A grande novidade para o duelo desta quarta-feira é a dupla de ataque: Pedro fará companhia a Gabigol. Com Dorival Júnior, os dois só iniciaram uma partida: a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no último dia 25.
Poupados contra o Santos, Léo Pereira e Filipe Luís estão de volta. Embora Rodrigo Caio esteja recuperado de tendinite, David Luiz quem deve formar dupla com Léo. João Gomes, fora dos últimos dois jogos do time por suspensão, é outro que inicia.
Provável Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

Tolima
A tendência é de que a equipe colombiana tenha no máximo uma mudança em relação ao time que perdeu para o Flamengo na última semana, com a possibilidade de Cataño na vaga de Raziel García. A equipe tem dois desfalques para a partida: Anderson Palta e Andres Ibarguen.
Provável escalação: Dominguez, Marulanda (Riascos), Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Caicedo.
técnico Hernán Torres Oliveros

Ao Vivo:

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Links Adicionais: