• ::

Assista Flamengo X Boa Vista-RJ
ao vivo com imagem

assistir Flamengo X Boa Vista-RJ ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Flamengo vs Boa Vista-RJ

Carioca 2024

01/02/2023 21:10

Estádio Jornalista Mário Filho

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Carioca que você acompanha aqui:
Flamengo x Boa Vista-RJ ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Carioca, será disputado dia 01/02/2023 às 21:10 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Bandeirantes e BandSports


Provavel Escalação - Flamengo:
Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson (Vidal) e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.
técnico: Vítor Pereira


Provavel Escalação - Boa Vista-RJ:
Fernando; Cayo Tenório, Kevem, Elivelton e Peu; Lucas Lucena, Israel e Jeffinho; Matheus Alessandro, Wandinho e Marquinhos.
técnico: Leandrão


Arbitragem:
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistente Nº1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente Nº2: Fabiana Nobrega Pitta
Quarto árbitro: Fabio Peixoto Schuch


por globo.com

No último jogo antes de partir para o Mundial de Clubes, o Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Será o duelo do líder contra o lanterna do Campeonato Carioca.

O Flamengo trata o jogo como um último teste antes de partir para o Marrocos. Por isso, o técnico Vítor Pereira levará o elenco principal para a partida. O time, porém, não deve ter força máxima. A formação inicial contará com reservas, mas as principais estrelas devem ganhar minutos ao longo do jogo.

Para o Boavista, está em jogo a esperança de não afundar na última posição da tabela. A primeira fase chega à metade, e a equipe está dois pontos atrás de Resende e Portuguesa. O time de Saquarema tentará a primeira vitória, o que ainda não aconteceu nesta edição.

O jogo será a última oportunidade de dar ritmo e equilibrar o elenco fisicamente. Por isso, deve-se repetir a estratégia adotada contra o Nova Iguaçu, há três rodadas, quando o português relacionou o elenco principal, mas não levou a campo o time titular. As grandes novidades são as possíveis presenças de Rodrigo Caio e Filipe Luís na defesa.

No Boavista, a boa notícia é a volta do meia-atacante Matheus Alessandro, que volta após suspensão. Ele é um dos destaques do time ao lado do também atacante Marquinhos. Não há desfalques de última hora, pois os atletas que fazem tratamento já estavam no departamento médico desde antes do Estadual.

Ao Vivo:

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Links Adicionais: