• ::

Assista CSA X Tombense
ao vivo com imagem

assistir CSA X Tombense ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: CSA vs Tombense

Brasileiro Série B 2024

26/09/2022 20:00

Estádio Rei Pelé

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
CSA x Tombense ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 26/09/2022 às 20:00 hs. Local: Estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - Tombense:


Arbitragem:


por globo.com

Sob pressão, o CSA recebe um tranquilo Tombense nesta segunda-feira à noite, em Maceió. Às 20h, os times fecham a 31ª rodada da Série B no Estádio Rei Pelé.
O CSA está na 17ª colocação, com 32 pontos, e não sai da zona do rebaixamento mesmo com uma vitória. Precisa construir uma rota de fuga. Se perder, para se ter uma ideia, não conseguirá escapar do Z-4 também na próxima rodada, independentemente de outros resultados. Por isso, até a rainha Marta se juntou ao clube para convocar os torcedores.
O Tombense começou a rodada na 11ª posição da Série B, com 40 pontos. A equipe não vence há três partidas, com duas derrotas e o empate diante do Londrina, em Muriaé, na rodada passada. O Carcará busca uma vitória para se aproximar do objetivo de permanecer na Série B no seu ano de estreia na competição.

Ao Vivo:

Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D

Links Adicionais: