• ::

Assista CSA X Ponte Preta
ao vivo com imagem

assistir CSA X Ponte Preta ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: CSA vs Ponte Preta

Brasileiro Série B 2024

07/07/2022 19:00

Estádio Rei Pelé

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
CSA x Ponte Preta ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 07/07/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


por globo.com

CSA e Ponte Preta fazem um confronto direto em Maceió na luta contra a zona do rebaixamento. A partida começa às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.
O CSA não vence há sete partidas e vive um período de instabilidade. Contratado no mês passado, o técnico Alberto Valentim comandou o time em quatro jogos e ainda não ganhou. Foram três empates e uma derrota. O time entrou nesta rodada na 17ª colocação da Série B, com 16 pontos, e precisa passar pela Ponte.
A Ponte também amarga um incômodo jejum. São cinco partidas sem ganhar, com três empates consecutivos. Dentro da zona de rebaixamento, a Macaca tem 15 pontos e busca a reabilitação para não se distanciar dos concorrentes.

CSA
Valentim ainda tenta achar uma dupla de ataque. Nos últimos quatro jogos, o time marcou apenas um gol, com o volante Geovane, e o treinador deve mandar a campo nesta quinta Bruno Mezenga e Sassá. Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues treinaram entre os reservas.
Mesmo com o retorno do zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão, Valentim deve manter Douglas na zaga. Ele também gostou da dobra de laterais na direita e deve escalar Lucas Marques e Igor.
Provável escalação: Marcelo Carné; Lucas Marques, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Igor e Gabriel; Bruno Mezenga e Sassá.
Técnico: Alberto Valentim

Ponte Preta
A Macaca deverá ter pelo menos duas mudanças, com a volta de Fábio Sanches após cumprir suspensão e a disputa entre Fraga e Wallisson para ficar com a vaga de Felipe Amaral, fora por três cartões amarelos.
Também ainda existe a possibilidade de Nicolas aparecer no lugar de Danilo Gomes, por opção técnica. O sistema com três zagueiros provavelmente será mantido por Hélio dos Anjos.
Provável formação: Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Fraga (Wallisson), Léo Naldi, Fessin e Artur; Danilo Gomes (Nicolas) e Lucca.
Técnico: Hélio dos Anjos

Ao Vivo:

Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D

Links Adicionais: