• ::

Assista Criciúma X Cruzeiro
ao vivo com imagem

assistir Criciúma X Cruzeiro ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Criciúma vs Cruzeiro

Brasileiro Série B 2024

27/05/2022 21:30

Estádio Heriberto Hulse

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
Criciúma x Cruzeiro ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 27/05/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Heriberto Hulse.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Criciúma:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


por globo.com

Criciúma e Cruzeiro se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Criciúma entra em campo embalado e conta com a torcida carvoeira e o bom desempenho em casa na temporada, onde tem duas vitórias e dois empates, para bater a Raposa no Sul de Santa Catarina. Junto com os três pontos, quer quebrar o tabu de 20 anos sem vitória contra o adversário mineiro.
O Cruzeiro chega ao jogo defendendo uma invencibilidade de seis jogos, sendo cinco pela Série B. Na liderança, com 19 pontos, o time tenta criar ainda mais gordura no G-4. Se triunfar, igualará uma marca que somente o Corinthians conseguiu em 10 primeiras rodadas do torneio.

Criciúma
O comandante do Tigre deve mexer na equipe para enfrentar o Cruzeiro e escalar Caio Dantas entre os 11 titulares no Majestoso. Outra novidade pode ser o retorno de Marquinhos Gabriel no meio de campo. O atleta está recuperado de lesão e à disposição de Tencati no compromisso em casa.
Provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Thiago Alagoano (Marquinhos Gabriel); Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Caio Dantas.

Cruzeiro
O treinador cruzeirense não terá o zagueiro Zé Ivaldo, suspenso. Por isso, leva a dúvida se mantém o esquema com três zagueiros, implantado nas cinco vitórias consecutivas ou retorna com uma linha defensiva de quatro atletas. Geovane Jesus, de qualquer forma, deve ganhar uma chance no time titular. No ataque, Waguininho e Luvannor disputam uma posição.
Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos (Matheus Bidu); Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá, Waguininho (Luvannor) e Edu.

Ao Vivo:

Estádio Heriberto Hulse (Majestoso)
Rua Treze de Maio, S/N
Comerciário, Criciúma / SC
CEP: 88802-290
Telefone: (48) 3046-7550

Links Adicionais: