• ::

Assista Coritiba X Sampaio Corrêa
ao vivo com imagem

assistir Coritiba X Sampaio Corrêa ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Coritiba vs Sampaio Corrêa

Brasileiro Série B 2024

19/10/2021 21:30

Estádio Major Antônio Couto Pereira

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 19/10/2021 às 21:30 hs. Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Arbitragem:


por Globo.com

Coritiba e Sampaio Corrêa duelam nesta terça-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. O Coxa é o líder, com 54 pontos; a Bolívia Querida é a 10ª colocada, com 40 pontos.

O Coritiba não vence há quatro jogos e vive momento de oscilação. A equipe alviverde vem de duas derrotas seguidas para Vasco (2 a 1, fora) e Cruzeiro (3 a 0, casa), além de empates seguidos diante de Remo (0 a 0, fora) e Confiança (1 a 1, casa). A diferença para o quinto colocado, CRB, caiu para quatro pontos - o time alagoano empatou com o Vila Nova, fora de casa, enquanto o vice-líder Botafogo está dois pontos abaixo e ainda joga na rodada.
Provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha (Waguininho) e Léo Gamalho.

O Sampaio chega na partida para ainda manter viva a chama do sonho do acesso. Com 40 pontos na décima colocação, o Tricolor tem que ganhar praticamente todos os oito jogos que tem pela frente e partida contra o líder Coritiba pode servir para ser justamente esse start.
Provável escalação: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nádson (Léo Artur); Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

Ao Vivo:

Buscando transmissão. Aguarde alguns minutos ou retorne mais tarde.
Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)
R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909

Links Adicionais: