• ::

Assista Corinthians X Cuiabá
ao vivo com imagem

assistir Corinthians X Cuiabá ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Corinthians vs Cuiabá

Brasileiro 2024

10/06/2023 18:30

Neo Química Arena

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro que você acompanha aqui:
Corinthians x Cuiabá ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado dia 10/06/2023 às 18:30 hs. Local: Neo Química Arena.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Murillo (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto ; Pedro, Róger Guedes e Yuri Alberto.
técnico: Vanderlei Luxemburgo


Provavel Escalação - Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Ronald e Denilson; Nicolás Quagliata, Wellington Silva e Deyverson.
técnico: António Oliveira


Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento - MG
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR FIFA-RN)


por globo.com

Corinthians e Cuiabá se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste sábado, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os times estão próximos na tabela, com a equipe paulista aparecendo em 16º, com oito pontos, e o time de Mato Grosso em 14ª, com 11.

Os donos da casa vivem momento de crise. Na quarta-feira, o Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Independiente del Valle, em Quito, e está eliminado da Conmebol Libertadores. De volta ao Brasil na sexta, o time tenta se recuperar fisicamente para conseguir uma reabilitação no torneio nacional.

Segundo melhor visitante do campeonato, com três vitórias em cinco jogos longe da capital mato-grossense, o Cuiabá visita o Corinthians com foco também em alcançar a maior sequência invicta com o técnico António Oliveira. Ele assumiu o time na 18ª colocação, com quatro pontos.

Em três jogos, o time somou sete, mesma marca atingida entre as rodadas 34 e 36 da Série A do ano passado - quando venceu Avaí e Botafogo e empatou com o Palmeiras. Um empate já garante a marca.

Ao Vivo:

Neo Química Arena (Arena Corinthians)
Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099

Links Adicionais: