• ::

Assista Chapecoense X Novorizontino
ao vivo com imagem

assistir Chapecoense X Novorizontino ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Chapecoense vs Novorizontino

Brasileiro Série B 2024

10/08/2022 19:00

Arena Condá

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B que você acompanha aqui:
Chapecoense x Novorizontino ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 10/08/2022 às 19:00 hs. Local: Arena Condá.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


por globo.com

Chapecoense e Novorizontino se enfrentam na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre catarinenses e paulistas acontece nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. No primeiro turno, a Chape venceu por 3 a 0, em Novo Horizonte, com gols de Perotti e Matheus Bianqui (duas vezes).
A Chapecoense não vence e não marca gols há quatro rodadas. Por outro lado, conquistou dois pontos importantes contra Grêmio e Vasco, ambos no G-4. No duelo com o Novorizontino, o Verdão vai em busca da segunda vitória na Arena Condá para reverter a má fase em casa. O time catarinense está na 16ª colocação, com 24 pontos, apenas um a mais que o CSA, que abre o Z-4.
O Novorizontino vive o primeiro momento complicado desde a chegada do técnico Rafael Guanaes há quase dois meses, quando conquistou quatro vitórias em seis jogos. No segundo turno, entretanto, o desempenho caiu. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate, mesmo com os dois últimos jogos sendo em casa, onde o treinador estava 100% antes disso. Na rodada passada, derrota por 1 a 0 para o Londrina.

Ao Vivo:

Arena Condá (Arena Condá)
R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D

Links Adicionais: