• ::

Assista Canadá X Marrocos
ao vivo com imagem

assistir Canadá X Marrocos ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Canadá vs Marrocos

Copa do Mundo 2024

01/12/2022 12:00

Al Thumama Stadium

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa do Mundo que você acompanha aqui:
Canadá x Marrocos ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa do Mundo, será disputado dia 01/12/2022 às 12:00 hs. Local: Al Thumama Stadium.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Canadá:


Provavel Escalação - Marrocos:


Arbitragem:


por globo.com

Canadá e Marrocos se enfrentam com objetivos diferentes, na despedida da fase de grupos da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, às 12 horas (de Brasília). Enquanto a seleção africana tem chances reais de classificação para o mata-mata, a equipe norte-americana não tem mais possibilidade de avançar, e só vai cumprir tabela, pelo Grupo F. Esse será o primeiro jogo entre as equipes em uma Copa do Mundo.

A arbitragem terá trio brasileiro. Raphael Claus vai conduzir a partida, ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon.

O time marroquino ainda não perdeu na competição, e soma quatro pontos. Os últimos três pontos, inclusive, foram conquistados em cima da Bélgica, com uma vitória por 2 a 0. Agora, o time precisa de mais uma vitória para passar de fase sem depender do resultado de Croácia x Bélgica. Caso avance, essa será a segunda vez na história que Marrocos chegará às oitavas de final da competição. A primeira, aconteceu em 1986, quando foi a equipe foi eliminada exatamente nessa fase.

A expectativa é de que Marrocos demonstre uma postura agressiva no jogo. Na entrevista coletiva na véspera da partida, o técnico Walid Regragri revelou que quer seu time jogando para a frente:

- Vai ser um jogo muito difícil. Vai ser uma final para nós. Sabemos que vamos para cima porque não tem nada a perder quem for eliminado, quem vai ter orgulho? Para fazer um bom show amanhã e somar os primeiros pontos agora, é isso, nós também temos muito a ganhar ou perder - contou.

Foi em 1986 que Canadá disputou sua única Copa do Mundo antes de desembarcar no Catar. O time canadense deu adeus à chance de se classificar ao sofrer dura derrota para a Croácia na última rodada. O jogo foi envolto em polêmica após o técnico John Herdman dizer, antes da partida, que iria f* os adversários, o que não aconteceu. Antes, Canadá já havia perdido para a Bélgica. Para o treinador, o time aprendeu com as derrotas, e a geração estará melhor preparada para a próxima Copa, quando Canadá será sede, ao lado de México e Estados Unidos.

Ao Vivo:

Al Thumama Stadium (Hassy s Stadium)
6GPJ+8X4,
, Doha / Catar
CEP:
Telefone:

Links Adicionais: